Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 24 e 26 de dezembro

0 6

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE AGRESSÃO CONTRA IRMÃO NO TRÊS LAGOAS

Na madrugada do dia 25, por volta das 00h15min, policiais militares 14º BPM, foram deslocados ao bairro Três Lagoas para prestar atendimento a uma situação de vias de fato entre familiares. No local a equipe policial foi informada que dois irmãos teriam entrado em luta corporal e que um deles teve o braço quebrado, sendo necessário o socorro do SIATE. Diante do exposto o autor das agressões e a vítima foram encaminhados para a 6ª SDP onde foram apresentados para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS NO JUPIRA

Na tarde do dia 25, por volta das 16h45min, policiais militares 14º BPM, em patrulhamento pelo Jd. Jupira, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a equipe policial dispensou uma sacola plástica e tentou se evadir do local, sendo logo abordado pela equipe. Em sua posse foi encontrado cerca de 50g de substância análoga ao crack e dentro da sacola dispensada foi encontrada certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, a equipe policial encaminho o indivíduo para a 6ª SDP para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO NA VILA PORTES

Na noite do dia 25, por volta das 23h55min, policiais militares 14º BPM, em patrulhamento pelo Vila Portes, avistaram um indivíduo abordando um veículo para efetuar um roubo. A equipe aproximou-se do veículo e realizou a abordagem ao autor do roubo, que estava de posse de um simulacro. Diante do exposto, a equipe policial encaminhou o abordado, juntamente com a vítima para a 6ª SDP onde foram apresentados para procedimentos.

POLICIA MILITAR EM SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU PRENDE CASAL COM MOTOCICLETA FURTADA

Na tarde do dia 25, por volta das 17h30min, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de Serranópolis do Iguaçu, foram informados de uma motocicleta transitando sem placa próximo a prefeitura. A equipe policial encontrou a motocicleta e tentou proceder a abordagem policial, porém a dupla que estava não acatou a ordem de parada, sendo iniciado breve acompanhamento e logo o condutor da motocicleta veio a colidir contra ao meio fio e cair. Verificada a situação da motocicleta que estava sem placas, constatou-se que se possuía queixa de furto do dia 13 do corrente mês, e verificada a situação criminal do casal, ambos possuíam mandado de prisão em aberto. Devido à queda da motocicleta, ambos foram encaminhados para o UPA, e em dado momento a mulher, conseguiu desvencilhar-se das algemas e quebrando uma janela empreendeu fuga, sendo logo recapturada. Deste modo, após o atendimento médico, o casal foi encaminhado à Delegacia local por receptação, pelos mandados de prisão em aberto e pelo crime de dano ao patrimônio público.

Comunicação Social 14º BPM.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14