Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Novela ‘A Dona do Pedaço’: fio de cabelo de Josiane é achado com morto e complica a vilã

0

Aos poucos, o cerco vai se fechar contra Josiane (Agatha Moreira) na novela “A Dona do Pedaço”. Nos próximos capítulos da trama das nove, o público vai ver a polícia concluindo que Jardel (Duio Botta) e o namorado dele foram mortos por uma mulher. Ao mesmo tempo, a assassina será ameaçada por Rael (Rafael Queiroz) de lhe entregar após o golpe contra a sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), que provoca incêndio na fábrica da boleira, fazendo a mocinha ficar na miséria e voltar a vender bolos nas ruas. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (31).

Ellen e Evelina ajudam polícia contra Jô

Jô começa a ser investigada após um fio de cabelo seu ser achado com Lucas (ator não divulgado). Além disso, a polícia encontra ainda uma mochila da vilãzinha com o rapaz. Com essas provas, Camilo (Lee Taylor) ouve, novamente, o depoimento dos colegas de Jardel e tem a certeza que tanto o mordomo como Lucas chantagearam alguém. O primeiro perde a vida depois que descobre o caso da jovem com Régis (Reynaldo Gianecchini). Na investigação, Camilo tem a ajuda fundamental de Ellen (Rosane Gofman) e Evelina (Nívea Maria).

Provas contra Jô são achadas: mochila e fio de cabelo

Não demora muito para a polícia começar a achar pistas contra a influencer, amante de Régis, por quem será humilhada. “Foram produzidas poucas peças. E tem mais uma novidade… A perícia encontrou esse fio de cabelo”, diz um policial exibindo a mochila da garota. “Viu se não pertence à vítima?”, rebate Camilo. “Tudo indica que é um fio de cabelo de mulher”, retruca a autoridade. “Então temos uma assassina. Faz sentido… A bolsa… Só que entre milhões e milhões de pessoas, como identificar essa mulher?”, questiona Camilo. “Se tivermos uma suspeita, por outro lado… Será fácil descobrir se foi ela ou não. Bom trabalho, policial. Essa é a pista mais importante que temos até agora”, acrescenta ele, finalizando.

Jô escapa de surra de cinto do pai: ‘Vergonha’

Aos poucos, a vilãzinha vai sendo desmascarada. Quando Amadeu (Marcos Palmeira ) descobrir a relação da filha com o playboy, procura a garota para tirar satisfação e por pouco não lhe dá um corretivo. Eu sinto muito não ter te conhecido antes, eu acho que te educaria melhor… Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora”, dispara. “Nunca fui a favor de castigo físico e muito menos vou bater em você, uma moça já adulta”, pondera. “Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim?”, questiona.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!