Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘Órfãos da Terra’: Grávida de Paul, Dalila é obrigada a dar o divórcio a Jamil após ser presa

0

As coisas não ficarão nada fáceis para Dalila (Alice Wegmann) nos próximos capítulos da novela “Órfãos da Terra”. Após viver alguns momentos em que tudo parecia estar dando certo, isso não durará muito. Depois de se casar com Jamil (Renato Góes), a filha de Aziz (Herson Capri) descobrirá que está grávida de Paul (Carmo dalla Vecchia), seu ex-paceiro assassinado por ela. Como se não bastasse uma gravidez indesejada, a vilã ainda acabará sendo presa por espancamento, falsidade ideológica e será obrigada a dar o divórcio ao homem que ama. As informações são do site “Notícias da TV”.

Dalila descobre que está grávida de Paul

A estudante de moda descobrirá que está grávida do rapaz que matou e dirá para Jamil que o filho é dele. Obviamente, o rapaz pedirá um teste de paternidade, mas Dalila falsificará o exame. Os dois não chegaram a transar, mas a vilã terá feito o rapaz acreditar nisso após embebedá-lo. Mesmo vendo o resultado, o vendedor não acreditará no golpe dela e afirmará que nunca amará a libanesa. Com ajuda de Fauze (Kaysar Dadour), que assumirá que só se aliou a ela por descobrir que é seu irmão, Jamil e Laila (Julia Dalavia) terão encontros escondidos e a cabeleireira ficará devastada ao saber da gravidez de Dalila.

Dalila é presa por espancamento, falsificação ideológica e ameaças

Após serem feitos de refém, terem sido espancados e seu filho, Raduan, sequestrado, Jamil e Laila arranjarão coragem para denunciar Dalila para a polícia. Bruno (Rodrigo Simas) já terá feito sua denúncia de espancamento e e ela estará sendo indiciada por isso e por falsificação ideológica, ao fingir ser a empresária Basma. Para piorar, Almeidinha (Danton Mello) flagrará a filha do sheik ameaçando Jamil de morte. Isso será o suficiente para prende-la.

Jamil entra com pedido de divórcio e Dalila é obrigada a assinar

Apesar de ter sido presa por cometer diversos crimes, a jovem conseguirá um habeas corpus graças ao seu advogado. Ao sair da prisão, ela será impedida pela Justiça de chegar perto de Jamil, Laila e de seus familiares. O ex-capanga de Aziz entrará com um pedido de divórcio com ajuda de Rogério (Luciano Salles) e ela será obrigada pelo seu advogado a assinar a papelada, já que sua situação legal no país não está muito boa.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!