Resumo da novela ‘Bom Sucesso’: capítulos de 30/12 a 4/1

0 6

Capítulo 133 – segunda-feira

Marcos (Romulo Estrela) manda Diogo (Armando Babaioff) sair da festa. Silvana (Ingrid Guimarães) revela a Pablo (Rafael Infante) que está curtindo a ideia de ter um filho. Ramon (David Junior) comunica a Leo (Antonio Carlos Santana) que não ficará em sua casa enquanto Marie estiver lá. Thaíssa e Fábio vão atrás de pistas de Diogo no consultório em que ele supostamente morou. Toshi escuta Leo falando a Marie que era apaixonado por ela. Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos conversam com Gláucia e Vera (Ângela Vieira) para elas marcarem uma reunião com o representante das empresas de Eric Feitosa (Jonas Bloch) para saber quais serão os próximos passos do livros. Nana e Marcos são pegos de surpresa ao saber que Diogo tem os direitos do livro de Eric.

Capítulo 134 – terça-feira

Marcos diz que Diogo roubou os direitos. Yuri (Marcelo Mello Jr.) concorda que Gisele (Sheron Menezzes) estava certa sobre o comportamento de Diogo. Machado fala para Nana e Marcos que o único jeito de acabar com Diogo é encontrar alguma prova de que Eric registrou o livro. Leo e Toshi conversam e Marie pode ficar na casa. Alberto (Antônio Fagundes) tem um sonho com Eric, que diz que sua vingança ainda vai atingir o empresário. Eugênia (Helena Fernandes) e Gabriela (Giovanna Coimbra) brigam. Diogo diz que só fará negócios com Alberto.

Capítulo 135 – quarta-feira

Alberto expulsa Diogo de casa. Waguinho conta para Luan que ele e Alice (Bruna Inocêncio) estão namorando. Machado descobre que Jeniffer (Nathalia Altenbernd) está como sócia na empresa de Diogo. Yuri não fica feliz em saber que Gisele vai encontrar com Diogo para saber o que ele pretende fazer. Jeniffer fica pasma ao descobrir que é sócia de Diogo. Paloma (Grazi Massafera) diz para Jeniffer que ela corre perigo. Jeniffer deixa Diogo surpreso ao cobrar os direitos que tem como sócia dele.

Capítulo 136 – quinta-feira

Diogo pede para Jeniffer ficar ao seu lado e servir como vigia de Paloma e Marcos. Lulu vê Tonho com Leila. Jeniffer aceita virar comparsa de Diogo e mente para Paloma e Marcos. Batista beija Lulu. O elenco da novela em que Silvana trabalha descobre que ela está grávida. Gisele pede para Diogo confiar nela e revela que está tentando seduzir o vilão para descobrir seus planos. Diogo exige que Marcos seja afastado da Editora. Mário (Lucio Mauro Filho) diz para Silvana que ficará ao seu lado. Diogo anuncia que a sala de Alberto é dele e Marcos discute.

Capítulo 137 – sexta-feira

Nana tenta deixar Marcos mais calmo. Mauri (Jorge Lucas) avisa a Alberto que o novo tratamento não regrediu a doença. Paloma conta para Jeniffer que Marcos pretende vender o Bar do Peter Pan. Diogo manda Pessanha colocar um pacote de drogas no bar de Marcos. Alberto descobre um jeito de provar que os direitos do livro são de Eric. Diogo obriga Nana a concentrar o dinheiro da Editora na divulgação do livro de Eric. Vicente dá parabéns a Patrick por ter sido escolhido pelos olheiros. Pessanha finge que está interessado em comprar o bar.

Capítulo 138 – sábado

Marcos apresenta o bar para Pessanha. Mercedes tira uma foto de Marcos para enviar a Paloma e acaba fotografando Pessanha. Thaíssa, Jeff e Evelyn ficam apavorados ao verem um vulto na casa de Eric. Pessanha planta as drogas no bar do Marcos. Diogo contrata Patrícia para dar em cima de Marcos. Silvana é excluída pelo elenco. Batista chama Lulu para ir a Búzios com ele. Patrícia vê que Marcos está dormindo e se deita ao lado dele. Silvana volta para a novela depois de uma campanha criada na internet. Paloma fica devastada ao ver Patrícia dormindo com Marcos.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14