Resumo da novela ‘Malhação: Toda Forma de Amar’: capítulos de 30/12 a 3/1

0 4

Capítulo 185 – segunda-feira

Rita (Alanis Guillen) e Leila (Jade Cardozo) brigam. Cléber (Gabriel Santana) pede para Anjinha (Caroline Dallarosa) não ir para a Bahia. Celso (André Ramiro) tem o carro destruído. Tatoo beija Anjinha. Carla (Mariana Santos) fala para Madureira (Henri Castelli) começar a namorar. Lara (Rosane Mulholland) se junta a Leila para afastar Filipe (Pedro Novaes) de Rita. Joaquim (Joaquim Lopes) assume para Lígia (Paloma Duarte) que a prioridade dele é Aline. Lara obriga Leila a não ser mais amiga de Rui. Neide e Celso conversam com a turma sobre o acidente com o carro do professor. Jaqueline (Gabz) pergunta para Thiago (Danilo Maia) sobre o carro de Celso. Filipe e Rita brigam por causa de Leila.

Capítulo 186 – terça-feira

Nanda (Gabriella Mustafá) tem um ataque de pânico e pede para ser levada ao hospital. Anjinha reata com Jaqueline. Filipe fala para Joaquim que ele se afastou do filho. Lígia aconselha Nanda a fazer um tratamento com Eliane. Jaqueline aconselha Anjinha a pressionar Cléber. Carla conta para Marco (Julio Machado) que Cléber e o irmão estão vindo para o Rio de Janeiro. Anjinha acredita que Cléber não quer mais ficar com ela. Filipe pensa em Rita.

Capítulo 187 – quarta-feira

Raíssa (Dora de Assis) promete levar Nanda na terapia. Anjinha aceita o pedido de namoro de Tatoo. Raíssa e Camelo (Ronald Sotto) ficam surpresos com as ideias de Diana. Ivete pressiona Nanda a voltar a cantar. Cida acredita que Leila mentiu sobre seu encontro com Rui (Romulo Neto). Nanda tem a primeira sessão com a psicóloga. Aloísio xinga Serginho. Guga (Pedro Alves) pensa em fazer uma denúncia na polícia.

Capítulo 188 – quinta-feira

Nanda volta a estudar. Guga discute com Max (Roberto Bomtempo) sobre as ofensas de Aloísio contra Serginho. Marquinhos fica ao lado de Diana. Regina se preocupa com a reação de Guga. Andressa entrega panfletos a favor de Diana. Lígia pede para Lara preparar seu divórcio. Meg não aceita prejudicar Serginho para favorecer Max. Rui faz ameaça a Leila para defender Rita. Cléber e Rafa chegam no Rio. Cléber vê Anjinha e Tatoo se beijando.

Capítulo 189 – sexta-feira

Cléber discute com Anjinha e briga com Tatoo. Milena confessa para Jaqueline que Daniel não quis ficar com ela. Cléber cogita voltar para a Bahia, mas Carla não deixa. Jaqueline conversa com Daniel sobre Milena. Anjinha fica mal. Max surta ao descobrir que Serginho prestou queixa contra Aloísio. César fica surpreso ao ouvir Jaqueline conversando com Milena sobre Daniel. Rita passa muito mal ao beber café sabotado por Leila.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.