Projeto Detox da Mente encerra 2019 com resultados motivadores em STI

0 9

Hábitos saudáveis, exercício físico e força de vontade. Esses são os ingredientes fundamentais para cada participante do projeto Detox da Mente, que encerra 2019, com a sensação de dever cumprido. Para avaliar os resultados e confraternizar com os integrantes do projeto, as equipes que coordenam as atividades desenvolvidas preparam na noite de quarta-feira, 18, a entrega de alguns brindes e houve premiação aos que mais perderam peso.

Maria 1024x576 - Projeto Detox da Mente encerra 2019 com resultados motivadores em STI
Maria Ten Caten foi a participante do projeto que perdeu mais peso em sete semanas: 10,6 kg

“Superamos todas as expectativas. Tivemos pacientes que eliminaram mais de 10 kg, em dois meses, além da melhoria da autoestima e da qualidade de vida; que é o mais importante”, disse a médica que atende o projeto, Sirlei Pezzini.

Para a coordenadora do Detox da Mente e nutricionista, Gislâine Verônica da Silva, o momento é de festejar os resultados motivadores. “Com a nova dinâmica do projeto, foi possível melhorar ainda mais os resultados e, encerramos 2019 certos de que estamos no caminho certo”.

Superação – Maria Ten Caten foi a participante do projeto que perdeu mais peso em sete semanas. Foram 10,6 kg. Para ela, o resultado significa superação. “O projeto mudou minha vida para melhor. Sinto menos dores e cansaço”, avaliou ela, ao citar que a transformação fez com que mudasse os hábitos alimentares de toda família”.

participantes 1024x485 - Projeto Detox da Mente encerra 2019 com resultados motivadores em STI
Detox da Mente encerra com resultados positivos. Atividades serão retomadas em janeiro

Em segundo lugar, ficou Carlos de Jesus Leite dos Reis, com 10,4 kg a menos e, em terceiro, Valnete Fabiano da Silva, com 8,5 kg.

O Detox – As atividades do Detox da Mente são desenvolvidas por equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf). É gratuito e aberto à comunidade.

Vale destacar, que os encaminhamentos são feitos pelas equipes das Unidades Básicas de Saúde de cada bairro, após avaliação dos pacientes. As atividades serão retomadas no dia 22 de janeiro de 2020.

DC STI – Texto e fotos

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14