Resumo da novela ‘Amor Sem Igual’: capítulos da semana de 23 a 27 de dezembro

0 10

CAPÍTULO 10 – SEGUNDA-FEIRA

Os bandidos alcançam Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), quando ele tenta escapar, e o surram. Os funcionários do metrô alcançam os skinheads. José Antônio (César Cardadeiro) e Antônio Júnior (Miguel Coelho) ficam aflitos porque o irmão não chega. Todos suspeitam quando Maria Antônia (Michelle Batista) desperta bem-humorada, sofrendo alteração drástica nas suas atitudes. Ao voltar para casa, Pedro Antônio relata ter sido surrado pelos skinheads. Miguel (Rafael Sardão) dá um desjejum à Poderosa (Day Mesquita). Ao descobrir que a avó se mudou para o asilo, Fernanda (Bárbara França) se espanta. Na casa de idosos, Norma (Selma Egrei) é recebida por todos de forma calorosa. Ernani (Paulo Reis) critica para Ramiro (Juan Alba) a forma que a empresa cuida de Caio (Henrique Camargo). Ernani alerta que Caio não tem preparo e pode ficar deslumbrado, se prejudicando. Tobias fica nervoso quando Ramiro lhe dá uma bronca, dando apoio a Ernani. Caio fica furioso com a mãe e conta ter medo do que lhe pode acontecer. Maria Antônia conta que retornará a trabalhar para Miguel. Zenaide (Andrea Avancini) ordena que Antônio Júnior vá com Maria Antônia e a atitude da jovem pega todos de surpresa. Fernanda e Beto (Pedro Nercessian) ajeitam uma forma de dar apoio para menores abandonados da Sé. No hospital, Geovani (Paulo Figueiredo) volta a ficar bem depois de ter mal-estar por conta das guloseimas levadas por Norma. Tobias (Thiago Rodrigues) adverte Leandro (Gabriel Gracindo) que vai encontrar uma forma de Ernani e Sonia (Marcella Muniz) não lhe atrapalharem mais. Furacão (Dani Moreno) procura a amiga. Maria Antônia conta a Miguel que irá se desculpar com a Poderosa. Miguel não gosta quando descobre que Antônio Júnior estará cuidando da Poderosa. Caio fica com receio de ser colocado para fora da escolinha quando fica sabendo que Ernani e Ramiro se falaram. Maria Antônia pede perdão para a Poderosa. Oxente (Ernani Moraes) se aflige quando descobre que a mulher ordenou para um dos filhos fazer companhia à Poderosa. Caio, achando que pode ser dispensado da escolinha, faz de tudo para conversar com Ernani. Furacão dá adeus à amiga. Caio vai até Bernardo (Heitor Martinez) e relata o que a mãe lhe disse a respeito da Poderosa.

TERÇA-FEIRA

A novela não será exibida em virtude da reapresentação das duas partes do especial de fim de ano “Família Record”

CAPÍTULO 11 – QUARTA-FEIRA

Bernardo recorre a Caio para fazer segredo à mãe dele em relação ao papo que tiveram. Antônio Júnior age de forma sincera e Poderosa ri. Miguel relata aos colegas do Mercadão sobre a Poderosa. Hugo (José Victor Pires) admite estar apaixonado por Maria Antônia ao falar com Antônio Júnior. Norma pede perdão a Geovani. Yara (Iara Jamra) alfineta Norma. Ramiro chama Ludmila (Nica Bonfim) para comer com ele. Fernanda vai ao asilo ver a avó. Fernanda chama a avó e os demais idosos para participarem do ato solidário na Sé. José Antônio pergunta à Poderosa se pode lhe acompanhar substituindo o irmão, cumprindo pedido do pai. Tobias vê Bernardo na sala de Leandro e suspeita. Tobias liga para o advogado e afirma que Bernardo faltou com a verdade. Pedro convida Fernanda para uma refeição. Poderosa atiça Maria Antônia. José Antônio critica a Poderosa. Luiggi (Eduardo Lago) conta para a mulher que Bibiana (Isadora Cecatto) está retornando ao país. Bernardo telefona para seu capataz e ordena que Furacão e Caio devem ser mortos. Fernanda conta a Tobias que ele deve fazer passeios e se divertir. Tobias agenda compromisso com Donatella (Sthefany Brito). Olympia (Françoise Forton) reprova o comportamento dos empregados. Miguel dá para a Poderosa uma cadeira de rodas. Miguel se arruma para sair para jantar com a Poderosa. Na parte externa da casa de Miguel, Bernardo telefona para o capataz e assegura que ele está onde Furacão mora.

CAPÍTULO 12 – QUINTA-FEIRA

No interior do imóvel, avançam em Furacão. O capataz contratado por Bernardo questiona onde está o filho de Furacão. Ao adentrar no imóvel, Caio encontra Furacão com mordaça. Alguém atira em Caio. Furacão fica fora de si, arremessa um spray capilar no capataz e escapa. Vão atrás da garota de programa. Caio volta a ficar de pé, nota que lhe acertaram, mas não de raspão e corre atrás da mãe. No topo do edifício, o capataz contratado por Bernardo dispara na garota de programa, porém o armamento não funciona. Nesse momento, Caio aparece e joga o capanga do alto do prédio. Miguel encaminha a Poderosa para o dormitório. Furacão alerta o filho que a polícia não deve ser acionada. Bernardo suspeita porque o bandido não voltou ainda. Miguel decide passar a noite na sala após colocar a Poderosa no dormitório. Oxente relata aos parentes sobre o seu serviço. Serena (Kika Kalache) e Luiggi estão na expectativa da volta da filha. Tobias é alvo de conversa de Olympia com Leandro. A falta do capataz faz Bernardo ficar furioso. Caio adormece e Furacão nota. Fernanda vai levar comida ao lado dos velhinhos. Fernanda chama Nivaldo (Gui Mendonça) para a mansão. Nivaldo se deslumbra com o casarão. Tobias aciona os guarda-costas quando surge e fica espantado. Bernardo fica sabendo que Furacão e o filho não morreram. Nivaldo é posto para fora com a permissão de Ramiro, quando ele surge. Fernanda adverte que se colocarem o garoto para fora da mansão, ela também irá deixar o imóvel. Bernardo enche de gasolina o entorno da casa de Miguel e risca fósforo.

CAPÍTULO 13 – SEXTA-FEIRA

Inicia um incêndio no casebre de Miguel. Poderosa, aos berros, chama por Miguel ao suspeitar do cheiro de queimado. Miguel desperta e vai atrás da Poderosa. Miguel e a Poderosa escapam do fogo ao pegarem uma manta e colocarem por cima deles. Miguel telefona para Oxente pedindo auxílio. Maria Antônia, aflita, cai no choro. Tobias ameaça Nivaldo. Ramiro autoriza que Nivaldo permaneça no casarão. Tobias reprova. Os velhinhos voltam da Sé. Miguel se depara com sua casa incendiada e fica mal. Oxente lhe conforta e diz que ele e Poderosa podem ficar na sua casa. Nivaldo se mostra grato à filha de Ramiro. Com Miguel, Furacão é franca e conta que Bernardo avançou na Poderosa. Bernardo admite para Leandro ter colocado fogo no casebre de Miguel. Luiggi e Serena recordam a ida da filha para o exterior. Nivaldo manifesta vontade de dormir no quarto da irmã de Tobias. Duplex (Miguel Nader) cuida de Caio. Na delegacia, Miguel, Poderosa e Furacão colocam a culpa em Bernardo.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14