Prefeitura encerra festejos natalinos em STI

0 3

A programação recreativa e cultural do Encanto de Natal de Santa Terezinha de Itaipu, terminou na noite de quarta-feira, 18. Porém, a decoração que envolve a praça do Paço 3 de Maio, permanece imponente até 6 de janeiro, para que as famílias desfrutem do espaço para passear com seus familiares e continuar a fazer selfies da quadra mais fotografada na cidade, nos últimos tempos.

Os olhares brilhantes e os sorrisos foram a resposta positiva de que o Encanto de Natal cumpriu com sua finalidade: trazer alegria, diversão e emoção para os itaipuenses. “Embora a chuva tenha feito com que adiássemos alguns eventos dentro da programação, podemos resumir que alcançamos nosso objetivo. Levamos alegria e criamos um espaço em que as famílias itaipuenses possam passar momentos juntas para celebrar o sentido do natal”, avaliou o prefeito Cláudio Eberhard.

Além da iluminação que envolve a praça, a programação contou com a presença do Papai Noel, Vila do Noel com presépio em tamanho real, brinquedos infláveis, pintura facial, pipoca, algodão-doce, exposição de desenhos dos alunos do Departamento de Cultura e programação cultural com apresentação de um espetáculo pelo grupo Sou Arte, de Campo Mourão; teatro musical, recital de violão e teclado e Orquestra de Viola por alunos da Cultura e a emocionante carreta de natal.

Sinval de Souza disse estar maravilhado com tudo que a administração pública proporciona. Ele e sua família trocaram Brasília por Santa Terezinha há pouco mais de um ano. “Meu filho faz aulas gratuitas de violão, temos saúde de qualidade, educação, enfim, só temos a agradecer”, disse ele.

Da mesma forma a família de Simone Brembati e Joarez Rodrigues aprovam e parabenizam o poder público pelo envolvimento das famílias. “Nossa cidade está de parabéns por esse natal incrível. Ver o brilho no olhar de nosso filho já demonstra que valeu à pena”, finalizou Simone.

Texto e fotos: DC STI

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14