Provopar de STI recebe da equipe Lobos da Trilha doações para o Natal

0 3

A solidariedade da equipe Lobos da Trilha vai transformar o natal das famílias itaipuenses atendidas pelo Provopar de Santa Terezinha de Itaipu. Brinquedos e chocolates, foram entregues pelos representantes da equipe, na tarde de terça-feira, 17, ao Provopar.

As doações serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social, até o fim desta semana.

Entrega 13 1024x683 - Provopar de STI recebe da equipe Lobos da Trilha doações para o Natal

A primeira-dama, Ellis Regina Eberhard, que atua como secretária de Assistência Social e presidente do Provopar, recebeu das mãos do representante da equipe, Landoaldo Possamai, e parte dos integrantes, as doações. “Estamos muitos felizes em poder fazer a diferença na vida das famílias atendidas pela entidade”, destacou.

Da mesma forma, o presidente da equipe Lobos da Trilha citou a satisfação em poder contribuir e fazer a diferença para o natal de algumas crianças. “A satisfação é enorme”.

Campanha–Vale ressaltar que a campanha “Desperte Sorrisos, Doe Doces”, uma parceria da administração municipal com o Provopar segue até esta quinta-feira. Asdoações podem ser feitas na prefeitura, no Provopar e até quarta à noite, na Casa do Noel.

DC STI – Texto e fotos

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.