Provopar de STI recebe doação de 600 kits de brinquedos

0 10

A noite da abertura da programação de Natal, em Santa Terezinha de Itaipu, também foi marcada por ato de solidariedade. Cerca de 600 kits de brinquedos arrecadados com as inscrições do Campeonato de Futebol de Campo em Grama Sintética, foram repassados pela equipe da Secretaria de Esportes ao Provopar municipal. Os brinquedos serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social, em data a ser marcada.

kits3 - Provopar de STI recebe doação de 600 kits de brinquedos
Kits serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade

O repasse dos brinquedos aconteceu na noite de segunda-feira, 9, no Complexo Esportivo Natalino Spada. A primeira-dama, Ellis Regina Eberhard, que atua como secretária de Assistência Social e presidente do Provopar, recebeu das mãos do secretário de Esportes, Rêmulo Ramalho, as doações. “Estamos muitos felizes em poder fazer a diferença na vida das famílias atendidas pela entidade”, destacou. A vice-prefeita, Neide Mariot Corrente e os voluntários do Provopar também compareceram na entregadas doações.

doações4 - Provopar de STI recebe doação de 600 kits de brinquedos

Campanha – A presidente da entidade reforçou a campanha “Desperte Sorrisos, Doe Doces”, uma parceria da administração municipal com o Provopar. Asdoações podem ser feitas na prefeitura, no Provopar e na Casa do Noel.

doações 12 - Provopar de STI recebe doação de 600 kits de brinquedos
Esportes repassa 600 kits de brinquedos ao Provopar: ação de solidariedade

DC STI / Texto e fotos

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14