Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

‘A Dona do Pedaço’: Chiclete resolve matar Vivi e decide se suicidar após o crime

0

Virgínia (Paolla Oliveira ) passará por muitos perrengues nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Depois de ser abandonada e humilhada no altar pelo noivo, Camilo (Lee Taylor), por ter um caso com Chiclete (Sergio Guizé), a blogueira correrá risco de vida ao lado de seu novo amor. Sem saber que precisa matá-la, o justiceiro se envolverá com a influencer e só depois descobrirá que seu alvo é ela e não Kim (Monica Iozzi). Com isso, ele tentará matá-la quatro vezes até que decide cumprir sua promessa e resolve se suicidar depois. As informações são do site “Notícias da TV”.

Chiclete tem duas tentativas fracassadas de matar Vivi

A primeira tentativa do matador será ao levar a modelo para dar um passeio em um parque. Porém, quando ele for atirar, um segurança chegará avisando que local já está fechando e eles devem sair dali. Chiclete entenderá isso como se sua amada tivesse sido salva por um anjo. Sem vontade alguma de cumprir a missão, ele continua sendo cobrado por Cosme (Osvaldo Mil) e marcará um encontro no estúdio fotográfico com a namorada. Ele chegará a tirar a arma da cintura, mas Josiane (Agatha Moreira), que apanhará de Maria da Paz (Juliana Paes) após roubá-la, voltará ao local pois terá esquecido sua bolsa lá.

Justiceiro chora ao tentar matar Vivi e ela acha romântico

A terceira tentativa dele deixará ele devastado e Vivi não entenderá nada, achando a atitude do rapaz romântica. Eles estarão deitados na cama e a blogueira estará dormindo ao lado do integrante da família Ramirez. Ele pegará a arma e irá engatilhar, mas Virgínia acordará e dará um sorriso para ele. No momento, uma lágrima cairá do olho dele e ela achará isso fofo. O problema é que a demora de Chiclete em completar sua encomenda deixará Cosme estressado e ele mandará mais um parente para completar. Mãe Santa (Guilherme Leicam) também tentará duas vezes, mas o rapaz chegará e salvará a jovem.

Chiclete falha mais uma vez, mas decide cumprir a promessa

Chiclete tentará mais uma vez, mas não terá coragem e disparará contra um árvore. Vivi, que casará com um vestido ousado, não entenderá nada do que está acontecendo com ela ultimamente. Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”, dirá ele. Ele, então, decidirá que vai matar a namorada, mas como não vai aguentar viver com isso, resolve que se matará após o ato.

Rapaz decide se suicidar após matar Vivi

O justiceiro liga para o pai e tem uma conversa com ele em tom de despedida. “Pode ficar certo que resolvo. Amanhã”, dirá ele para o pai. “Agora eu senti confiança. Falou com voz firme. Mata ela e volta pra cá. Cê tem meu sangue. Vou dar o desconto do tempo que demorou. Vai ser recebido com festa”, afirma Adão. “A festa vai ser outra. Mas eu juro que de amanhã não passa. Adeus” “Adeus, não. Até logo. Termina o serviço e volta pra dar um abraço. Já perdoei a demora”, conclui o pai. Chiclete vai ao encontro de Vivi, mas ao chegar lá encontrará Cosme apontando uma arma para ela. Ele matará o motorista e fugirá dali.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!