‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz descobre que Jô está envolvida na morte de Jardel

0

Mesmo depois de tudo que Josiane (Agatha Moreira) fará após sua mãe perdoá-la, Maria da Paz (Juliana Paes) continuará acreditando na inocência da filha na novela “A Dona do Pedaço”. Camilo (Lee Taylor) mostrará para Evelina (Nívea Maria) uma bolsa envolvida no assassinato de Jardel (Duio botta) e a avó reconhecerá a peça de cara, mas não dirá nada ao detetive. Após a ida dele, ela conversará com a boleira e dirá que Josiane matou o mordomo. O problema é que a confeiteira não gostará muito dessa notícia e não irá acreditar. As informações são do site “Notícias da TV”.

Evelina reconhece a bolsa e coloca a culpa em Régis

“O Régis pode ter pego, se precisava de uma bolsa grande. Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis”, dirá Evelina para o policial ao ver a bolsa. Ela lembrará que viu a neta, que tem se comportado “bem” para planejar um novo golpe, saindo com o acessório no dia da morte do empregado e que voltou para a casa sem. Ela jogará a culpa para cima de Régis (Reynaldo Gianecchini), preso como o principal suspeito pelo homicídio após uma armação de Josiane.

Maria da Paz não acredita que Josiane seria capaz de matar

Quando estiver sozinha, a matriarca da família Ramirez conversará com Maria da Paz e contará tudo que sabe sobre a situação.”A Josiane tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus, Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Eu não duvido que ela seja capaz”, acrescenta. Surpreendentemente, a boleira se fará de cega novamente. “Faz favor, não fala mais nada. Cê é minha mãe. Não me faz perder o respeito que eu tenho por você. A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha. Não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Pra mim, seria demais. Acabou. Não se fala mais nisso.”

Boleira pede a Deus para que a filha não tenha matado alguém

Apesar de ter mostrado um pingo de confiança de que sua própria filha não seria capaz disso, Maria da Paz aparecerá em outra cena sozinha revelando não ter tanta certeza assim. “Deus, de todas as desgraças do mundo, essa seria a pior pra mim. Não deixa ser, não pode ser. Eu sinto uma agonia. Aquela bolsa era minha. Deus, por que faz isso comigo, por que eu tenho que ter tantas provas?”, desabafa a confeiteira, incrédula.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.