Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 06 e 09 de dezembro

0 4

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM PISTOLA 9MM NO BAIRRO MORUMBI

Na madrugada do dia 06, por volta das 02h45, policiais militares do 14º BPM foram acionados para deslocar ao bairro Morumbi para prestar atendimento a uma situação de perturbação do sossego. O local indicado era um bar, e dentro do estabelecimento a equipe realizou a abordagem aos que ali se encontravam. Na busca pessoal em um dos abordados foi encontrada uma pistola Glock 9mm junto a cintura do mesmo. Deste modo, foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado juntamente com a arma apreendida para a 6ª SDP onde foram entregues.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA MULHER QUE TENTAVA ENTRAR COM MACONHA NA PENITENCIÁRIA DE FOZ DO IGUAÇU

Na manhã do dia 06, por volta das 08h30, policiais militares do 14º BPM foram deslocados a PEF II, para fazer o encaminhamento de uma mulher que ao passar pelo scanner, procedimento padrão para se adentrar ao local, foi encontrado em suas partes intimas certa quantidade de substância análoga a maconha. Deste modo, a equipe encaminhou a mulher e a droga para a 6ª SDP onde foram apresentadas.

POLICIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO QUE INCENDIOU MOTEL E ATIROU CONTRA POLICIAIS E BOMBEIROS

Na manhã do dia 07, por volta das 08h30, policiais militares do 14º BPM com apoio do Batalhão de Operações Especiais, BOPE, encerraram uma ocorrência em que o um indivíduo ateou fogo em um quarto de um motel no Portal da Foz, e quando a equipe do bombeiro chegou ao local para conter as chamas, o autor do incêndio, disparou contra os bombeiros. A polícia militar se fez presente no local, e iniciou uma tensa negociação, haja vista que o indivíduo se encontrava no forro do estabelecimento e armado. Após de mais de 24 horas de negociação o indivíduo se entregou, sendo encaminhado para a 6ª SDP para os procedimentos cabíveis, salienta-se que, além do crime cometido, era evadido do sistema prisional e possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM PISTOLA 9MM NO CIDADE NOVA

Na noite do dia 7, em patrulhamento pela região do bairro Cidade Nova, por volta das 20h40 a equipe abordou um veículo GM/Vectra de cor verde com quarto indivíduos em seu interior em atitude suspeita. Em ato continuo foi abordado e na busca pessoal a um dos ocupantes, foi encontrado uma pistola Glock .9mm, juntamente com dois carregadores e vinte e seis munições intactas. Diante dos fatos os ilícitos foram entregues na Delegacia para providências

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM PISTOLA 9MM NO CIDADE NOVA

Na tarde do dia 7, em patrulhamento pela região do Jd. Califórnia, policiais militares suspeitaram de um indivíduo em uma motocicleta, sendo realizada a abordagem e localizada uma pistola cal. 9mm junto com o condutor. Deste modo, a equipe encaminhou o indivíduo e a arma para a 6ª SDP onde foram entregues.

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM OBJETOS FURTADO NA VILA PORTES

Na manhã do dia 8, por volta das 07h45min, policiais militares do Grupo ROTAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região da Vila Portes, avistaram um indivíduo carregando algumas ferramentas, abordado o suspeito, o mesmo não soube informar a procedência do material. A equipe policial realizou uma breve verificação em uma obra próxima, e constatou que o local havia sido arrombado. Assim, o indivíduo foi encaminhado junto com as ferramentas para a 6ª SDP onde foram entregues para os devidos procedimentos.

Comunicação Social 14º BPM.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.