Os 10 erros mais comuns na educação dos cães

26 5

Fonte: Canal do Youtube de Adestrador Online

26 Comments
  1. Arlete Oliveira says

    Você é extremamente inteligente! Parabéns! Gosto de pessoas assim. Fiquei vários anos sem um cachorrinho e agora ganhei o Snoppy Dog! Um Shitsu cheio de graça e como disse, um cachorro. Tenho feito exatamente isso que disse e estou notando um progresso sensacional! Mais uma vez obrigada. Boas festas à todos….🎅🏻☃️🌲🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  2. Tatiane Oliveira says

    Me tira uma dúvida, brigar algumas vezes com o cachorro já é suficiente pra ele traumatizar pra sempre ou mudando os hábitos tem como reverter isso?

  3. Francisco Fabiano says

    Sua dicas são muito boas

  4. Isito Luis says

    Já ouvi dizer q o Cão precisa receber "ordem" e q gosta disso, pois na matilha, o macho alfa é extremamente "autoritário" e os caninos, lobos, coiotes, chacais, wild dogs e etc o respeitam.

  5. Ale Korpse says

    parei o vídeo no: não use enforcador…..

  6. Alex F says

    Bons vídeos, mas esse foi dislike. Exagerou no "politicamente correto". Quis ser bonzinho demais. Já adestrei muitos cães e se a gente for bonzinho demais o cão vira nosso líder.

  7. SOS says

    Otimos videos

  8. Sueli Mota says

    Adorei estou tentando ensinar meu filhotinho,um pinscher ele só tem dois meses e já entende muita coisa…espertinho o danadinho rs 😍

  9. Projeto Pelos Animais - Educando com Arte says

    Parabéns pelas informações! Tenho 17 cães e busco seguir conforme suas dicas.

  10. daurea santos says

    correr atras de moto o que fazer

  11. Kaka Gamer Amador says

    Tem mais.videos amigo….esse canal tinha que ter…mais.de 1 milhão de inscritos
    ….

  12. Krusty FreeFire says

    Típico adestrador de yorkshire kkkkkkkkk

  13. Anderson Silva says

    Comprei um filhote de rottweiler ta com 2 meses e 15 dias ele so quer saber de fika mordendo os pés de todo mundo ja tentei o não e o toque seguido do nao mais nao deu certo oq posso fazer ?

  14. Tiago Romen says

    Meus pais não entendem isso de bater e gritar …..
    Com uma filhote de hottwailer

  15. Higenildo Santana says

    Amigo::
    Suas dicas são ótimas. Gosto muito de seu trabalho. Vejo muita coisa aqui sobre cães, mas você certamente é um dos melhores.

    Parabéns pelo trabalho e que Deus o abençoe.

  16. Mateus Dynasty says

    AQUI NA CIDADE TEM UM ADESTRADOR CHAMADO ACÁIS FELIPE ELE SEMPRE ENSINAR A PEGAR O CACHORRO E VIRAR A BARRIGA DELE PRA CIMA KKK EU NUNCA FIZ ISSO SOU DE PORTO VELHO

  17. juliana albuquerque says

    Concordo viu, estou penando pra educar minha filhote, fui fazer as dicas do spray e de algumas técnicas pra evitar mordeduras e não deu certo, o spray a deixava mais estressada, estou assistindo vídeos de adestradores reais como você e fico feliz de saber que esses métodos são errados e defasados, pois assim vejo que ela tem jeito de ser educada, vou ver se compro os cursos que vocês oferecem pra me preparar pra educá-la, se houver um curso por favor me indique, agradeço muito!

  18. Ynara Lisa says

    Tento dizer ao meus pais que brigar ñ ajuda mais eles ñ entendem

  19. Psycho Football says

    Ótimo vídeo 👏👏

  20. Cledson Pereira says

    aonde posso tira minhas duvidas…gostei mto do canal ja ensinei varios comandos pro meu pastor…mais ele nao fica 100% focado nos meus comando, mas realiza o comendo

  21. Juh O'brien says

    quase impossível não humanizar um cachorro hoje em dia… tinha um hiper humanizado e era um amor, quando estava comigo agia de forma humanizada e com outros cães agia normalmente, nunca afetou em nada, pelo contrário… era um excelente cão, criado com outros animais, manso, nunca mordeu ninguém porém sempre na guarda da família

  22. marcelo machado says

    o meu rottweiler está com 2 meses , até que ele obdece um pouco,mas quando tenta morder sofá cadeira e perna não conseguigo parar,será que depois das vacinas quando por junto com o outro cachorro melhora u. pouco

  23. gelo minas says

    Luciene, o meu cachorro e raça pequena, ele quando sai ele corre e não obedece e avança nas pessoa, não anda na coleira, quando coloca ele não sai do lugar, me da uma dica.

  24. Ricardo Assis says

    29 muçulmanos deram deslike nesse video

  25. guilherme soares says

    um não firme funciona ?

  26. pedro dias says

    Caralho vey vc tá fazendo eu me sentir mau kkkk sou um cara apaixonado por cão de guarda! sempre criei dog alemão,pastor,fila etc… dr um tempo pra k minha mãe não quis mais cães muito grandes devido a gastos e a espaço tbm,há 4 anos ganhei uma vira lata porte médio e até então sem a intenção de ter um cão bravo mas ela desde muito nova sempre apresentou características territoriais apuradas,ela com 3 meses já latia para estranhos e pra qualquer barulho aos 7 meses ela já não deixava ngm entrar aqui em casa! cruzei ela com um labrador misturado com Golden e tirei um filhote macho muito bonito preto e o dobro do tamanho dela ele ficou manso com pessoas mas é um bom cao d alarme… em fim a mãe dele morreu! e arrumei outra vira lata q hj ta fazendo 3 meses,e confesso q cobro muito dela kkkkk qro q ela me mostre logo os sinais d bravezas! ela ainda não late pra ngm nem pra barulho é isso me deixa muito ansioso kkk… ela é super esperta bem ativa brinco d cabo de guerra com ela,ela morde bem o pano e não solta! Acho q ela tem tudo pra ser brava mas como vc disse eu me frustro muito e desconto tudo nela kkk qro ver sinais logo mas esqueço q ela é só um BB ainda! a mãe dela é brava! espero q ela fique como a mãe kkk desculpa o texto

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.