PC de STI investiga e desarticula responsável por furtos de bicicletas

0

Nas últimas semanas, policiais civis em serviço em Santa Terezinha de Itaipu receberam varias queixas de furtos de bicicletas, sendo assim iniciaram uma investigação para identificar as pessoas que estariam cometendo tais furtos.

Com auxilio de câmeras de segurança, os policiais civis identificaram duas pessoas envolvidas diretamente nos furtos. De pronto identificaram dois menores, sendo assim acionado apoio do Conselho Tutelar.

Em uma verificação minuciosa, verificaram que um dos menores era o mesmo que a poucos dias atrás teria furtado um celular de uma coordenadora do S.O.S. (Casa Dom Luiz Guanella).

Os policiais civis juntamente com o Conselho Tutelar deslocaram até o Bairro Planalto, onde em conversa com a mãe do menor, esta de pronto informou que seu filho estaria na posse de duas bicicletas.

Ao questionarem o menor, este confessou que nos últimos dias teria furtado três bicicletas, sendo uma delas furtada em frente a joalheria, outra em frente ao Posto de Saúde e uma na frente a uma academia no centro da cidade.

O menor informou que uma das bicicletas estava em posse de um amigo também de 12 anos de idade, sendo a terceira bicicleta também recuperada. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para serem ouvidos.

Com Tribuna Popular

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More