Ratinho Junior faz vistoria e abre para trânsito novo viaduto de Foz do Iguaçu

0 7

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) visitou, no início da tarde desta sexta-feira (6), as obras do Viaduto Lyrio Bertoli no entroncamento da BR-277 com a Avenida Costa e Silva, no acesso principal de Foz do Iguaçu. Acompanhado do líder do Governo, deputado Houssein Bakri e do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, ele entregou a estrutura para o trânsito de veículos que começou pouco depois das 16h30.

O novo viaduto de Foz do Iguaçu, uma cobrança de mais de 20 anos dos moradores da região, começou a ser construído em outubro do ano passado. O investimento previsto inicialmente, de R$ 15,8 milhões, teve um aditivo devido obras extras, e chegou a R$ 18,3 milhões, com investimento integral do Governo do Estado. O projeto estrutural foi doado pelo Fundo Iguaçu.

“Estamos vistoriando e já fazendo a entrega deste viaduto de acesso à cidade”, disse Ratinho Junior, em vídeo distribuído nas redes sociais. “Esta obra começou em janeiro, no nosso governo, e nós estamos liberando 120 dias antes do cronograma normal”, ressaltou o governador. De acordo com o edital, a previsão para conclusão da estrutura é abril de 2020.

“Era para o ano que vem e nós estamos entregando agora para a cidade de Foz do Iguaçu”, reforçou Ratinho Junior. “Investimento fantástico”, ressaltou. O governador aproveitou a gravação para destacar a participação e o envolvimento de todos para a conclusão da obra.

“Quero aqui parabenizar o apoio de todos, do prefeito Chico Brasileiro, dos nossos deputados federais Giacobo e Vermelho”, listou Ratinho Junior. Que completou: “Enfim, toda esta equipe que fez desta obra um sonho realizado para a cidade de Foz do Iguaçu”.
Obra aguardada

Ronildo Pimentel
Foto: Divulgação

Leia mais na edição impressa do jornal Gdia.

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14