Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 10 e 11 de julho

14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná divulgou as principais ocorrências atendidas entre os dias 10 e 11 de julho na sua região de abrangência

0

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Na manhã do dia11, por volta de 11:00h, policiais militares do 14º BPM, estavam em patrulhamento pela rua Gonçalves Dias quando foi avistado um veículo Fiat Strada em estado de abandono. Realizada a consulta junto a central, não foi constatado que havia alerta de furto ou roubo, porém pelas características que o veículo se encontrava, a suspeita de ser produto de furto, levou a equipe a entrar em contato com a vítima, que por sua vez não tinha conhecimento do fato, porém confirmou que o veículo era de sua propriedade e que de fato havia sido furtado. Diante do fato este carro foi encaminhado para delegacia de policia civil desta cidade para providências.

POLICIA MILITAR ABORDA SUSPEITO COM MANDADO EXPEDIDO

Por volta de 03:40h do dia11, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela rua Sérgio Gasparetto avistou um indivíduo em atitude suspeita, de pronto a equipe deu voz de abordagem e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao checar o nome do abordado, foi constatado que constava um mandado em aberto contra mesmo. Diante do fato a equipe deu voz de prisão e encaminhou o mesmo para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

POLICIA MILITAR FAZ ISOLAMENTO EM LOCAL DE DUPLO HOMICÍDIO

Por volta das 00h30, do dia 11, policiais militares do 14º BPM estiveram na rua Inglaterra para preservar o local aonde foram baleadas duas pessoas vindo ambas a óbito. A equipe policial ficou no local até a chegada da perícia.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More