Resumo Novela ‘Órfãos da Terra’: para não ser culpada por crime, Dalila faz revelação a Fauze

0

Dalila (Alice Wegmann ) fará uma grande revelação sobre Fauze (Kaysar Dadour) nos próximos capítulos da novela “Órfãos da Terra”. Após a morte suspeita e misteriosa de Paul (Carmo Dalla Vecchia), o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) afirmará que a patricinha é responsável pela morte do inglês. Para acalmar a situação e conseguir mais um aliado no seu plano incansável de se vingar da família de Laila (Julia Dalavia), a qual é uma integrante já que Rania (Eliane Giardini) é sua avó, ela revelará ao libanês que ele é seu irmão. A notícia abalará o rapaz que logo fica do lado da irmã. As informações são do site “Notícias da TV”.

Paul morre e Fauze acusa Dalila de tê-lo matado

Tudo começará quando a relação dela com seu maior aliado, até então, ir esfriando. Depois que ela obriga Jamil (Renato Góes) a se casar com ela, Paul não gostará nada disso e resolve desmascarar a vilã na festa do Instituto Boas-Vindas. Eles começarão a brigar cada vez mais e o rapaz até vai procurar Fauze para colocá-lo contra Dalila. O problema é que no capítulo de terça-feira (16) o amante dela aparecerá morto. Ela acusará Fauze de ter matado Paul, mas como forma de se proteger, ele dirá que foi ela pois viu a vilã na cena do crime. Para se livrar disso, já que Almeidinha (Danton Mello) irá atrás dela assim que souber da morte, ela fará a revelação de que o capanga é seu irmão.

Dalila revela que Fauze é seu irmão e ele vira aliado da vilã

Dalila explicará que todos na mansão do sheik árabe sabiam que Aziz tinha um caso com a mãe de Fauze. O jovem acreditará na história e desistirá de denunciar a vilã, resolvendo, ainda, ficar do lado dela e ajudá-la em seu plano. Ele vai criar um falso-álibi para a estudante de moda tirar a suspeita de sua reta e ainda será responsável por perseguir Jamil e fazer ameaças a Laila, algo que ele já havia demonstrado que não estava mais empolgado em fazer.

Paul desmascara Dalila na frente de todo mundo

Paul terá uma crise de ciúmes pelo fato de Dalila ter enganado Jamil e eles terem transado e extrapolará na vingança. Ele encherá a cara para esquecer o problema, mas isso só piorará. O inglês chegará na festa do Instituto de Boas-Vindas e pegará o microfone, contando para todos presentes que Basma é, na verdade, Dalila. Ela não gostará nada disso e o rapaz aparecerá morto poucos dias depois, fazendo ela ser a principal suspeita.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More