12 Plantas perfumadas, para deixar a sua casa e jardim ainda mais charmoso

31 23

Fonte: Canal do Youtube de Flávia Kremer

31 Comments
  1. Áurea Ramalho says

    O cravo é bastante cheiroso, além de lindos. Tem vermelho e rosados lindos, lindos.

  2. Pauliana Sousa says

    Alguma delas pode ficar em sombra pois gostaria de colocar um suporte nas janelas, só que tem um coberto e as que pesquisei precisam de muito sol como o cravo e a lavanda e não poderia leva-la pro sol todos os dias, então o ideal seria que pudesse ficar na sombra mesmo…

  3. Sônia Costa says

    eu moro em Ferraz de Vasconcelo. aonde posso encontrá estás plantas perfumadas .?

  4. Gileade Marchezi says

    amo o cheiro da dama da noite mas ela me deixa enjoado!!

  5. Hannah Finholdt says

    Flávia,e a mirra? Perfuma um quarteirão inteiro!

  6. Daniel Rodrigues says

    ola tudo bem na minha cidade existe uma na praça parece com cebola tem cheiro de cebola e da forzinhas rosas parecidas com bulbine..

  7. Maria de Lourdes says

    JACINTO E ARVORE DA JADE.HUMMMMMMMMMMM.

  8. coral ertani says

    A Dama da noite es a que mas inala perfumr por la noite lo smo abrir as janelas por ls noite a casa gica perfumada y muito trsnquilizante a toda fsmilia .

  9. Geisa Lemos Do Prado says

    Eu amo seu canal, aprendo muito

  10. alexander aquino says

    Lirio da paz amiga esala um perfume incrivel e maravilhoso

  11. Maria Imaculada says

    Tenho lírio gigante maravilhoso perfume amooooo

  12. ROSSANA MADEIRA says

    tenho gardênia e jasmim bogarim por todos os cantos do meu jardim, pense num cheiro delicioso! quem acha forte que me desculpe , mas deve gostar de catinga kkk

  13. Lucia Sarto says

    O lírio do brejo eu conheço por Angélica.

  14. Aparecida Das dores says

    Parabéns! Flavia
    Eu Tenho Lavanda
    E Dama dá Noite 🌙
    Amoo Muiinto Plantas Perfumadas
    Abraços
    Obrigada !

  15. ENELICE PEREIRA says

    1_gardenia
    2_jasmim
    3-lavanda
    4_dama da noite.
    5_lirio oriental
    6_flor de mel
    7-mana de cheiro/ primavera.
    8-lirio do brejo
    9- madre Silva
    10_ murta
    11_
    12_ roseiras

  16. Dieni Bas says

    Ouvi dizer que a lavanda é repelente contra o mosquito da dengue… Adorei o vídeo!

  17. Nilda Nunes says

    Oi querida onde vende essas plantas?sou louca por flores perfumadas mais não seio onde vende me ajude encontra vc tem mudas pra vender?

  18. Valdiney Da Costa Sousa says

    Oi e jasmim da india o cheiro é forte igual jasmim do,poeta? Tô com duvida para pergolado …mas quero a que dar mais cheiro!obg

  19. Josy Alves says

    Essa penúltima costumo chamar de flor de defunto😂

  20. Simeão Mateus says

    Gosto muito de agapantos mini, uma planta bulbosa, e de phaius tankerville, ou capuz de freira, uma espécie de orquídea terrestre, mas esta só floresce uma vez por ano.

  21. Edna Damiao says

    Conheço uma que se chama Jacinto

  22. Iraci lopes bezerra ferraz says

    Eu acho o máximo os seres humanos que entram no YouTube p transmitir boas informações parabéns

  23. Douglas Costta says

    Quero uma planta bem cheirosa pra por dentro do meu quarto na estante e dar um cheiro natural, não quero usar nenhum perfume artificial, uma planta que não precisa de Flor pra cheirar e que realmente seja bem cheirosa e que que sobreviva dentro do quarto com o clima de pouca luz, ar condicionado e ventilador se é que existe alguma planta assim , qual eu poderia estar comprando pra colocar no ambiente ? Valeu 🙂

  24. Cicera dicas says

    Parabéns pelo vidio
    Eu tenho dama da noite bjs

  25. LASS says

    Estou curtindo muito o seu canal, e os temas que você traz para nós. Algo que seria muito legal quando você falar de cada planta, se pode ficar no Sol, quantas horas, se não pode … Essa é a minha dor de cabeça kkk … Abraços.

  26. Angela xuxu says

    A Glicínia aquela que parece um cachinho de UVA tem um cheirooo lembra da minha infancia!!!

  27. Josyanne Nobre De Mesquita Mesquita says

    Jasmim limão

  28. Reinaldo Augusto says

    Olá Flávia kreme gostaria de saber qual flores q vc pode me indicar q abelha gosta pq aq em casa estou fazendo um meliponario, abraço.

  29. Galvão Virginia says

    Nova no canal obrigada

  30. Maga Magalha says

    A DAMA DA NOITE É TAMBÉM CONHECIDA COMO AGLAIA? DE FLORAÇÃO MEIO AZULADA?

  31. Do Chamado Ao Altar says

    A "maravilha flor" …muito cheirosa cpnhecemos aqui no Nordeste como "Bonina"…
    Eh um escândalo de cheirosa

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14