Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 09 e 10 de julho

14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná divulgou as principais ocorrências atendidas entre os dias 09 e 10 de julho na sua região de abrangência

0

POLICIA MILITAR REALIZA ABORDAGEM E APREENDE MACONHA E HAXIXE

Na manhã do dia 09, por volta das 08:30h, policiais militares do Grupo ROCAM 14º BPM, receberam a denúncia que uma residência na Rua Guaíba no Loteamento Campos do Iguaçu, seria um ponto de comércio de drogas. No referido local a equipe policial abordou um indivíduo adentrando a residência, sendo encontrado de posse dele dois volumes com substância análoga a maconha, questionado sobre a substância, respondeu que iria entregar para o dono da residência, que também foi revistada, sendo encontrado em seu interior quatro plantas de maconha e certa quantidade de haxixe. Totalizando a apreensão registrou-se 04 plantas de maconha, 634 gramas de maconha e 04 gramas de haxixe. Desta forma a equipe deu voz de prisão aos quatro envolvidos que estavam na residência, encaminhando-os junto com o a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados a Autoridade Policial.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Por volta de 11h, do dia 9, policiais militares do 14º BPM, receberam uma denúncia de que teria um veículo Ágile prata, de origem paraguaia, na rua Alceu de Amoroso Lima em estado de abandono e estaria com queixa de furto. No local, foi localizado o carro e constatado a queixa de furto. Foi feito contato com o proprietário, este compareceu no local com a chave do veículo para que pudesse ser feito a remoção. O carro foi conduzido para delegacia para procedimentos legais.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA SUSPEITO COM MANDADO EM ABERTO

Na tarde do dia 9, policiais militares do 14º BPM, estavam em patrulhamento por volta de 14:30h, na rua José Carlos Pace, quando avistaram um homem que ao perceber a equipe policial correu para dentro da residência, em ato contínuo a equipe realizou adentramento tático e realizou a abordagem do suspeito, ao verificar sua identidade junto ao sistema SESP, constou mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o abordado foi encaminhado para a 6ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVIDUO COM MANDADO DE PRISÃO

Na tarde do dia 9, por volta de 14:50h, policiais militares do 14º BPM, estavam em patrulhamento, pela rua Ernesto Gayer, quando avistaram um homem que ao perceber a equipe policial mudou sua postura, que por segundos andou de um lado ao outro quando foi realizado a abordagem, que nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém ao verificar sua identidade junto ao sistema SESP constou um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para a 6ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis.

POLICIA MILITAR ABORDA SUSPEITO COM MANDADO EXPEDIDO

Por volta de 15:10, do dia 9, policiais militares do 14º BPM, abordaram um suspeito na rua Tv Ibiporã no Jardim Canadá, e constataram que o abordado estava com mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi levado para a 6ª SDP.

POLICIA MILITAR RECUPERA TÁXI LOGO APÓS SER ROUBADO

Na noite do dia 9, por volta de 23h, policiais militares do 14º BPM, receberam a informação que, segundo o solicitante, duas pessoas do sexo masculino haviam tomando em assalto em posse de um canivete, seu veículo táxi. Alguns minutos depois, em posse destas informações, a equipe policial se encontrava em patrulhamento pela região leste da cidade, quando foi avistado o referido veículo táxi, com dois ocupantes. Realizado a abordagem, aos supostos suspeitos de ter cometido o crime, foi encontrado um canivete de cor preta. A vítima reconheceu os dois como sendo os autores dos fatos. Ambos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More