Homem é morto a tiros no Jardim Califórnia

0 153

Na noite de ontem, quarta-feira 04 de dezembro de 2019, por volta das 19h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Galdino Agostini, nas proximidades do Supermercado Tibaji, no Bairro Jardim Califórnia, região do Porto Belo, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima, sendo o local isolado por policiais militares do 14º BPM e servidores da Guarda Municipal até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo apurado que a vítima teria sido morta com disparo de pistola calibre .380mm, sendo apreendido estojos deflagrados e intactos.

A vítima foi identificada como sendo Cleberson Fabricio Pereira dos Reis, de 26 anos de idade, conhecido pela alcunha de “branco” com diversas passagens pela policia. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao IMP para os procedimentos.

Fotos: Enrique Alliana

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More