Projeto Viva Seu Bairro leva alegria e descontração para população de STI

Quem passou pelo local pode prestigiar apresentações de música. Houve também pintura facial, cama elástica e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças

0

Neste final de semana, 07 de julho (domingo), os moradores do Bairro Parque dos Estados receberam o projeto Viva Seu Bairro. Realizado na Praça do Complexo Esportivo Edy Ronni Nandi, o projeto envolveu as famílias itaipuenses em uma tarde de muita cultura, alegria e descontração.

Quem passou pelo local pode prestigiar apresentações de música. Houve também pintura facial realizada pelo Interact Club, cama elástica e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças promovido pela Associação de Moradores do Bairro Parque dos Estados. “Esse é um evento maravilhoso e as crianças adoram. A administração municipal está de parabéns por nos proporcionar momentos de lazer e diversão como esse”, ressalta a moradora do Bairro Parque dos Estados, Juliane Cardoso Dias.

Para a presidente do Interact Club de Santa Terezinha de Itaipu, Débora Romanha, é gratificante poder participar e colaborar para o sucesso do evento. “A pintura facial é algo que as crianças adoram e poder participar do evento e ter contato com as crianças por meio deste trabalho, é gratificante. A cada evento aprendemos algo novo com as crianças e recebemos muito carinho”.

“O município de Santa Terezinha de Itaipu está de parabéns por proporcionar um evento dessa magnitude para população, principalmente por ser gratuito. O local é lindo e a organização do evento impecável. Eu e minha família nos divertimos muito”, finaliza Deomildo Fernandes, morador de Foz do Iguaçu que prestigiou o evento e não poupou elogios.

Foto/Matéria: DECOMSTI

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More