Homem é encontrado morto em quiosque abandonado da prefeitura

0

Na manhã desta quarta-feira 04 de dezembro de 2019, por volta das 08h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados para deslocarem até o Parque Ambiental Omar de Oliveira (Laguinho conhecido com Parque Remador), pois segundo informações, dentro de um dos quiosques abandonados pela prefeitura de Foz, teriam visualizado um homem morto, possivelmente assassinado durante a madrugada.

No local, os militares constataram o achado de cadáver, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, local foi periciado, sendo apurado que a vítima apresentava um ferimento na cabeça, possivelmente por algum objeto perfuro contundente.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para diagnostico da causa da morte. A vítima que aparentava 55 anos não apresentava nenhum tipo de identificação, porém populares informaram que a vitima era conhecida como “Francisco”.

Fotos: Enrique Alliana

Leave A Reply

Your email address will not be published.