‘Amor de Mãe’: Sandro/Domênico impede a mãe, Lurdes, de levar tiro no enterro de Kátia

0

Na novela “Amor de Mãe” após descobrir ser filho de Lurdes (Regina Casé), Sandro (Humberto Carrão) vai salvar a vida da mãe durante o enterro de Kátia (Vera Holtz). As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (4) na nova trama das nove, quando acontece uma troca de tiros entre a polícia e traficantes. Os criminosos vão tentar resgatar Sandro e ao impedir a morte da babá ele acaba baleado. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Em seguida, é a vez da protagonista do folhetim de Manuela Dias “devolver” o favor ao filho e esconder um celular em bolo ao visitar o rapaz na cadeia.

Sandro agradece ajuda da mãe para ir a enterro de Kátia

Quando ficou frente a frente com Kátia, Lurdes passou a achar que Sandro seja na realidade Domênico, um de seus filhos. Porém, há chance da criança em questão ser Danilo (Chay Suede), criado como herdeiro de Thelma (Adriana Esteves). Na hora do sepultamento, o detento, acompanhado de policiais, consegue se comunicar com a possível mãe biológica. “Obrigado por ter conseguido que eu viesse aqui no enterro”, diz ele. “É um direito seu. Legalmente a Kátia era sua mãe”, afirma Lurdes, mãe também de Érica (Nanda Costa), Magno (Juliano Cazarré) e Ryan (Thiago Martins), que irá vencer na vida como cantor.

Lurdes tenta convencer filho a não fugir

Na sequência, o criminoso alerta a mãe. “Presta atenção: o que vai acontecer daqui a pouco é porque eu não posso mais ficar na cadeia”, adverte, completando: “Já está tudo armado. Eu só estou te falando pra você se proteger. Quando eles chegarem, você corre para trás daquela pedra ali!”. A mãe de Érica tenta fazer o filho mudar de ideia. “Não foge, meu filho!”, diz, sem sucesso. Nesse exato momento, Marconi (Douglas Silva) e sua gangue aparecem atirando para todas as direções tentando libertar Sandro/Domênico. A polícia, então, atira na direção onde está Lurdes e embora algemado nos pés e mãos, o rapaz pula na direção da babá e leva um tiro de raspão salvando a sua vida.

Filhos não convencem Lurdes a fazer DNA

A atitude heroica do filho provoca um turbilhão de emoções na babá. A mãe de Magno tenta ser convencida pelos filhos a se submeter a um exame de DNA, mas não concorda. Para a polícia, Lurdes falta com a verdade e diz que Sandro estava jurado de morte. E no hospital, ao ouvir de Marconi que o filho pode ser morto na cadeia, a mocinha enfrenta o bandido.

Ex-amante de Raul humilha empresário ao flagrá-lo com Érica

Na outra ponta da trama, Estela (Letícia Lima) não vai suportar o fim do seu caso extraconjugal com Raul (Murilo Benício). A piloto enfrenta Érica ao flagrar a maquiadora com o empresário em restaurante e humilha os dois. “Cafajeste!”, dispara ela durante discussão.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.