Jardim São Paulo e Três Lagoas farão a grande final da Copa Foz

0

Em jogos pegados, porém com resultados diferentes no tempo normal, Jardim São Paulo e Três Lagoas conquistaram as vagas para a decisão da Copa Foz de Futebol Amador 2019.

Com o sol esquentando os torcedores do frio que faz na fronteira, em campo as coisas estiveram quentes o tempo todo.

No jogo entre Três Lagoas e Vila Borges, deu a equipe atual campeã do Campeonato Amador já por 4 edições seguidas. Três Lagoas não deu brecha para o Vila Borges e goleou por 5×2, carimbando o passaporte para a final da Copa Foz. O primeiro jogo na casa do Vila Borges foi 0x0.

Na Baixada, o Jardim São Paulo não teve essa facilidade contra a equipe do ABC. Jogo disputado, com chances de gols para ambas equipes, reclamação de um pênalti, não marcado para o ABC, mas a decisão foi para o pênaltis. Placar fechado em 0x0, foi a vez dos goleiros e batedores decidirem a vaga.

E o herói da partida acabou sendo o goleiro Orelha, que nas cobranças fez duas defesas e garantiu a vaga do Verdão para a grande decisão no próximo domingo. O resultado nos pênaltis ficou em 4×2.

No próximo domingo a partir das 10h00, começa a grande decisão da Copa Foz de Futebol Amador, que promete reunir um numero grande de torcedores assim como foi hoje nas duas decisões da semifinais.

Leia a matéria completa no site da Rádio Cultura Foz clicando aqui! – Fotos: Abel da Banca

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More