Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 02 e 03 de dezembro

0

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS AGRESSÃO A ESPOSA NO JD SÃO PAULO

Na manhã do dia 02, por volta das 07h45, policiais militares do 14º BPM, foram acionados para deslocar no Jd. São Paulo, para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica, na qual um indivíduo de posse de uma faca teria ferido sua esposa. No local a equipe, localizou a vítima e o autor, sendo encaminhados para a 6ª SDP onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO COM QUEIXA DE FURTO NO JD. NAIPI

Na tarde do dia 02, por volta das 14h05, policiais militares do Grupo ROTAM do 14º BPM, foram acionados para deslocar no Jd. Naipi para averiguar um veículo abandonado. No local a equipe constatou a placa do referido veículo via sistema, e confirmou trata-se de produto de furto, sendo então removido para o pátio da 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR APREENDE MENOR COM REVOLVER CAL 32 NO JD. DAS PALMEIRAS

Na tarde do dia 02, por volta das 14h10, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela Região do Jd. das Palmeiras, suspeitaram de um indivíduo e procederam a abordagem. Com o abordado foi encontrado um revolver cal .32, verificada a situação criminal do abordado, verificou-se que era menor, sendo então encaminhado à Delegacia Especializada para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA VILA PORTES

Na tarde do dia 02, por volta das 16h40, policiais militares do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, em patrulhamento rotineiro pela região da Vila Portes abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Nada de ilícito encontrado de posse do mesmo, porém ao verificar a situação criminal do abordado, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Deste modo, o cidadão foi encaminhado para a 6ª SDP onde foi apresentado.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.