Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 29/11 e 01/12

0

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO NO PORTAL DA FOZ

Na tarde do dia 29, por volta das 14h00, policiais militares do Grupo ROTAM do 14º BPM, foram informados de uma situação de disparo de arma de fogo ocorrendo no Portal da Foz. No local informado, a equipe realizou buscas e procedeu a abordagem a um suspeito. Nada de ilícito foi encontrado de posse do abordado, porem ao verificar a situação do mesmo junto ao sistema, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. Deste modo foi conduzido a 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA MULHER AUTORA DE FURTA EM LOJA NA VILA PORTES

Na tarde do dia 30, por volta das 13h00, policiais militares do 14º BPM, foram acionados para deslocar a uma loja na Vila Portes, onde uma mulher foi detida após ter cometido furto de algumas peças de vestuário em uma loja. No local a equipe tomou ciência dos fatos e conversou com as partes e diante do exposto, encaminhou autor e vítima para a 6ª SDP onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVIDUOS POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Na madrugada do dia 01, por volta das 05h45, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Morumbi, avistaram um veículo em atitude suspeita próximo à uma praça. Procedida a abordagem, haviam dois ocupantes no veículo, sendo que junto com eles foi encontrado um revolver cal .22 com três munições de mesmo calibre. Deste modo, foi dado voz de prisão à dupla que foi encaminhada e entregue na 6ª SDP.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.