Portal Blog do Lago
Informação de qualidade na Tríplice Fronteira

Um dos gandes destaques na Fespop Festival 2019 foram os produtos coloniais

0

A Feira de Sabores do Paraná já é considerada presença constante durante os quatro dias do maior festival popular do Paraná, a Fespop Festival. Na 11ª edição do evento em 2019, não foi diferente. Com 25 expositores, de 12 municípios do Paraná, sendo a maioria da região Oeste, o estande da Feira de Sabores recebe grande público.

Entre os produtos apresentados na feira, havia pães, cucas, bolachas, bolos, doces, geléias, frutas cristalizadas, molhos, conservas, patês, produtos à base de pimenta, açúcar mascavo, melado, queijo, cracóvia, sucos, vinhos. Ao todo, foram mais de 100 produtos apresentados aos visitantes.

Além de garantir uma melhor qualidade de vida com produtos saudáveis, o consumidor ainda pode contribuir com o incentivo da agricultura familiar, aumentando a renda ao final do mês.

Tatiane Bertoli participa da Feira de Sabores há 03 anos e destacou a experiência positiva em todas as edições. “Todos os anos eu me surpreendo com o público da Fespop. Durante os quatro dias, nossos produtos são destaque para toda região oeste do estado, além dos visitantes de países vizinhos que passam por aqui e conhecem nossos produtos. Nossa empresa fabrica biscoitos, cucas e bolachas diversas. Sem sombra de dúvidas a Fespop contribui ainda mais para o sucesso do nosso negócio”, destaca.

A Feira de Sabores do Paraná é organizada pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, com execução do Programa de Agroindústria Familiar – Fábrica do Agricultor, e Emater e conta com o apoio em Santa Terezinha de Itaipu da Secretaria de Agropecuária e Meio-Ambiente.

Foto/Matéria: DECOMFESPOP