Resumo da novela ‘Éramos Seis’: capítulos de 9 a 14 de dezembro

0

Capítulo 59 – segunda-feira

Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica muito feliz ao ver Inês (Carol Macedo). Carlos (Danilo Mesquita) fiz para Lola (Gloria Pires) que vai pedir Mabel (Carla Nunes) em namoro para o pai dela. Carlos pensa em Inês. Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) flertam. Emília (Susana Vieira) rasga uns livros da filha mais nova. Inês lê para Afonso todas as cartas que escreveu para ele. Afonso não fala para Carlos que Inês voltou. Neves oferece sociedade a Zeca (Edu Sterblitch). Leontina leva susto com Justina (Julia Stockler) e deixa Olga (Maria Eduarda de Carvalho) irritada. Elias (Brenno Leone) cobra de Lola uma dívida. Natália tenta não mostrar que estar desconfortável em receber os filhos de Almeida (Ricardo Pereira). Clotilde (Simone Spoladore) fala para Lola vender doces. Lola tem um pesadelo. Carlos e Josias conversam. Almeida aceita conversar com Elias. Inês vê Carlos com Mabel.

Capítulo 60 – terça-feira

Inês volta para a casa arrasada e Afonso conforta ela. Lola implora para Carlos não largar a faculdade. Julinho (André Frambach) fica irritado por ter que pagar a dívida do pai. Alfredo reencontra um velho amigo. Lúcio (Jhona Burjack) se declara para Inês. Zeca cogita aceitar a proposta de Neves. Adelaide briga com Emília e encontra Alfredo escondido. Julinho percebe que Soraia (Rayssa Bratillieri) está dando em cima dele. Clotilde e Almeida marcam um novo encontro. Inês vai até o local em que ela e Carlos se encontravam quando criança. Natália surpreende Almeida. Clotilde fica esperando por ele. Mabel fala para Carlos sair da faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

Capítulo 61 – quarta-feira

Inês conta para Carlos que João (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) nunca entregaram suas cartas. Lola pede ajuda para Genu divulgar seu trabalho. Almeida não vai encontrar Clotilde. Julinho fica preocupada com a dívida. Inês diz que sabe que Carlos está namorando. Adelaide faz uma aposta a Alfredo, e eles se divertem. Olga curte a ideia de Zeca ser dono de uma confeitaria. Justina vê Candoca contando o dinheiro. Carlos comenta com Marcelo que Inês voltou. Afonso diz para Inês que Carlos e Mabel começaram a namorar há pouco tempo. Lola sente falta de Alfredo. Alfredo e Adelaide namoram. Emília avisa à polícia que Adelaide sumiu. Justina revela que enterrou o dinheiro de Candoca. Lola não consegue lidar com as finanças, e Clotilde fala para ela demitir Durvalina (Virgínia Rosa)

Capítulo 62 – quinta-feira

Lola fica arrasada por ter que dispensar Durvalina, mas pensa na decisão. Emília chama Gusmões para encontrar Adelaide. Zeca, Olga e as crianças tentam achar as economias de Candoca. Durvalina garante que sempre apoiará Lola. Carlos não consegue conversar com Mabel. Inês reencontra Lili (Tris Pariz) e Isabel (Giulia Buscacio). Alfredo e Adelaide chegam da viagem que fizeram. Carlos dá esporro em Alfredo. Gusmões leva Adelaide até Emília, e elas discutem. Olga acha o dinheiro de Emília. Zeca e Olga fecham o acordo. Alemida pede para Clotilde levá-lo na amizade. Afonso diz para Carlos deixar Inês viver sua vida. Lola anuncia que terá que demitir Durvalina.

Capítulo 63 – sexta-feira

A família de Lola fica arrasada com a possibilidade de Durvalina ser demitida. Virgulino percebe que Afonso sente algo por Lola. Emília diz para Higino que vai descobrir com quem Adelaide anda saindo. Lili diz que fará um jantar especial para Julinho. Karine (Mayana Neiva) fala para Soraia chamar Julinho para o jantar de Assad (Werner Schünemann). Carlos diz que não consegue tirar Inês da cabeça. Maria fala para Zeca e Olga que está desconfiando de Neves. Higino fala para Adelaide abrir o olho e ela percebe que Gusmões está a seguindo. Alfredo fica decepcionado com a falta de Adelaide. Lola pede ajuda a Carlos. Virgulino ajuda Lili a preparar o jantar. Assad fala para Julinho ir ao jantar de sua casa. Lola diz para Durvalina que terá que demiti-la.

Capítulo 64 – sábado

Carlos tenta arranjar um novo trabalho para Durvalina. Mabel fala com Josias que Carlos tem se afastado. Afonso e Inês fazem uma visita para a família de Lola. Soraia pede para Julinho ficar para jantar. Almeida apresenta seus filhos para Assad. Lúcio zoa Lili por causa da demora de Julinho. Alfredo fala com Inês e faz ciúmes em Carlos. Afonso dá suporte para Lola. Clotilde fica remoendo suas escolhas. Mabel conhece Inês e briga com Carlos. Inês percebe que Afonso fica emocionado ao falar de Lola. Zeca se prepara para ir a São Paulo. Adelaida explica para Alfredo porque não apareceu. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina. Almeida conversa com Clotilde. Mabel diz que quer continuar com Carlos. Durvalina dá um presente a Lola. Afonso diz para Lola que conseguiu uma encomenda de doces.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.