Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 28 e 29 de novembro

0

POLICIA MILITAR APREENDE AUTOR DE ROUBO NO PARQUE PILAR CAMPESTRE

Na madrugada do dia 28, por volta das 00h30, policiais militares do 14º BPM, foram informados de uma situação de roubo que estaria ocorrendo em uma residência no Parque Pilar Campestre. No local, os autores já haviam se evadido, de posse das características, a equipe policial iniciou as buscas e logrou êxito em abordar um indivíduo que posteriormente foi reconhecido como um dos autores pelas vítimas. Pelo fato do autor ser menor, a equipe o encaminhou, juntamente com as vítimas para a Delegacia Especializada, onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO PORTO MEIRA

Na noite do dia 28, por volta das 20h30, policiais militares do 14º BPM, receberam a denúncia que na região do Porto Meira, estaria um indivíduo em uma motocicleta realizando manobras perigosas. Patrulhando o local repassado, a equipe logrou êxito em encontrar e abordar a referida motocicleta, sendo constatado que se tratava de produto de furto. Deste modo, condutor e motocicleta foram encaminhados para a 6ª SDP onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO SUL DE FOZ DO IGUAÇU

Na madrugada do dia 29, por volta das 04h00, policiais militares do 14º BPM, foram informados de um veículo transitando sentido Porto Meira na Av. General Meira que estaria efetuando vários disparos de arma de fogo em via pública. As equipes da área se dirigiram para o local repassado e realizaram breve acompanhamento a dois veículos que estavam transitando na via, em dado momento da tentativa de abordagem, um dos ocupantes de um dos veículos realizou disparos contra a viatura policial, sendo revidada a injusta agressão. Poucos instantes após as equipes lograram êxito em abordar os dois veículos, sendo encontrada uma pistola marca Girsan cal 9mm, com quatro munições intactas e duas deflagradas no interior de um dos veículos. Realizado o teste etilométrico nos condutores dos veículos, foi constatado valor acima do permitido, configurando assim, o crime de trânsito. Diante do exposto, os veículos foram recolhidos ao pátio de trânsito e os envolvidos encaminhados, juntamente com a arma e munições apreendidas para a 6ª SDP, onde foram apresentados para a Autoridade Policial para os devidos procedimentos.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.