‘Amor de Mãe’: Érica leva surra de Lídia após Raul pedir o divórcio

0 148

Érica (Nanda Costa) será vítima da raiva de Lídia (Malu Galli) depois de Raul (Murilo Benício) pedir o divórcio na novela “Amor de Mãe”. O empresário perceberá que está caidinho pela cabeleireira e decide se separar da esposa, já que Érica avisou que não pega homens casados. O problema é que Lídia verá a maquiadora como o motivo para o fim do seu casamento e decide ir atrás dela no salão em que trabalha. Ao chegar no local, ela vai xingá-la e até partirá para agressão. As informações são do site “Notícias da TV”.

Érica pede demissão e surpreende Raul

Érica e Raul vão se conhecer durante uma viagem e logo vai pintar uma química entre eles. O executivo passará a investir muito nela e ela decide pedir demissão para não acontecer algo pior. Depois de conversar com Lídia e pedir sua demissão, ela encontra com Raul no corredor da casa. “Posso saber por que pediu demissão?”, questiona. “Porque não sou a maquiadora jovem que seduz o marido gato da patroa rica. E se eu ficar aqui, é isso que vai acabar acontecendo”, rebate ela.

Maquiadora recusa convite de Raul

Mulherengo, ele continuará tentando conquistá-la e encontrá-la trabalhando em um salão de beleza. O ricaço resolve chamá-la para almoçar e até tenta presenteá-la com uma joia. É lindo, mas eu não vou aceitar”, responde a filha de Lurdes (Regina Casé). “Lá de onde eu venho, isso se chama falta de educação”, declara ele. “Olha, eu nem vou te falar o que isso se chama lá de onde eu venho. O homem rico compra uma joia para menina bonita em troca de alguma coisa. O que será?”, dá um fora a jovem.

Raul joga na cara de Lídia que está gostando de Érica

Apaixonado por Érica e disposto a ter uma relação com ela, Raul decide se separar de Lídia e ainda joga na cara dela que está gostando de outra pessoa. “Você já arrumou outra amante, Raul? Ou a comandante Estela voltou à ativa? Deixa eu ver se está com cheiro de vagabunda”, alfineta ela. “Você quer mesmo saber onde eu estava? Estava com uma mulher maravilhosa. Não é a Estela. É outra. Ela é divertida, leve. Eu queria ter beijado, carregado ela no colo, levado para cama. Eu queria ter ficado com ela a noite inteira. Mas nada disso aconteceu porque ela não quis”, desabafa Raul. No meio da briga, ele diz que o nome da mulher é Érica.

Lídia ataca e bate em Érica no meio do salão

No salão, Érica vai estar atendendo uma cliente e Lídia entrará voada atacando ela. “Sua biscate. Entrou na minha casa para roubar o meu marido”, berra. “Você acabou com seu casamento sozinha! Você acabou com seu casamento sozinha! Eu vi como você era chata”, rebate a jovem. Ela vai pra cima da maquiadora, que se defenda. As duas começam a puxar os cabelos. “Eu vou mandar te demitir. Vou acabar com a sua vida! Você nunca mais vai trabalhar nessa cidade”, esbraveja a mãe de Vinícius (Antônio Benício). Érica não vai suportar e vai dar um tapa na cara de Lídia e acaba sendo demitida.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More