‘Amor de Mãe’: Érica leva surra de Lídia após Raul pedir o divórcio

0

Érica (Nanda Costa) será vítima da raiva de Lídia (Malu Galli) depois de Raul (Murilo Benício) pedir o divórcio na novela “Amor de Mãe”. O empresário perceberá que está caidinho pela cabeleireira e decide se separar da esposa, já que Érica avisou que não pega homens casados. O problema é que Lídia verá a maquiadora como o motivo para o fim do seu casamento e decide ir atrás dela no salão em que trabalha. Ao chegar no local, ela vai xingá-la e até partirá para agressão. As informações são do site “Notícias da TV”.

Érica pede demissão e surpreende Raul

Érica e Raul vão se conhecer durante uma viagem e logo vai pintar uma química entre eles. O executivo passará a investir muito nela e ela decide pedir demissão para não acontecer algo pior. Depois de conversar com Lídia e pedir sua demissão, ela encontra com Raul no corredor da casa. “Posso saber por que pediu demissão?”, questiona. “Porque não sou a maquiadora jovem que seduz o marido gato da patroa rica. E se eu ficar aqui, é isso que vai acabar acontecendo”, rebate ela.

Maquiadora recusa convite de Raul

Mulherengo, ele continuará tentando conquistá-la e encontrá-la trabalhando em um salão de beleza. O ricaço resolve chamá-la para almoçar e até tenta presenteá-la com uma joia. É lindo, mas eu não vou aceitar”, responde a filha de Lurdes (Regina Casé). “Lá de onde eu venho, isso se chama falta de educação”, declara ele. “Olha, eu nem vou te falar o que isso se chama lá de onde eu venho. O homem rico compra uma joia para menina bonita em troca de alguma coisa. O que será?”, dá um fora a jovem.

Raul joga na cara de Lídia que está gostando de Érica

Apaixonado por Érica e disposto a ter uma relação com ela, Raul decide se separar de Lídia e ainda joga na cara dela que está gostando de outra pessoa. “Você já arrumou outra amante, Raul? Ou a comandante Estela voltou à ativa? Deixa eu ver se está com cheiro de vagabunda”, alfineta ela. “Você quer mesmo saber onde eu estava? Estava com uma mulher maravilhosa. Não é a Estela. É outra. Ela é divertida, leve. Eu queria ter beijado, carregado ela no colo, levado para cama. Eu queria ter ficado com ela a noite inteira. Mas nada disso aconteceu porque ela não quis”, desabafa Raul. No meio da briga, ele diz que o nome da mulher é Érica.

Lídia ataca e bate em Érica no meio do salão

No salão, Érica vai estar atendendo uma cliente e Lídia entrará voada atacando ela. “Sua biscate. Entrou na minha casa para roubar o meu marido”, berra. “Você acabou com seu casamento sozinha! Você acabou com seu casamento sozinha! Eu vi como você era chata”, rebate a jovem. Ela vai pra cima da maquiadora, que se defenda. As duas começam a puxar os cabelos. “Eu vou mandar te demitir. Vou acabar com a sua vida! Você nunca mais vai trabalhar nessa cidade”, esbraveja a mãe de Vinícius (Antônio Benício). Érica não vai suportar e vai dar um tapa na cara de Lídia e acaba sendo demitida.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.