PRF apreende mercadorias escondidas em porta de veículo em STI

0

Na tarde hoje (28), a equipe PRF em serviço na UOP (Unidade Operacional) de Santa Terezinha de Itaipu, km 714 da BR 277, no sentido decrescente da via, abordou um veículo Toyota/COROLLA SEG 1.8VV, com placas de Francisco Beltrão, que era conduzido pelo seu proprietário e único ocupante.

Durante a abordagem policial o condutor demonstrou certo nervosismo e quando indagado entrou em contradições em suas respostas o que culminou em uma fiscalização minuciosa do veículo. Os policiais iniciaram uma fiscalização mais aprofundada onde foi possível averiguar alguns indícios que voltaram a atenção para as portas traseiras do veículo, foram encontradas escondidas no interior das portas traseiras diversas mercadorias eletrônicas de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

Por fim o portador disse que levaria as mercadorias para Francisco Beltrão e que lá seriam comercializadas. Ocorrência encaminhada para a Receita Federal de Foz do Iguaçu, onde serão, como de praxe, posteriormente contabilizadas as mercadorias.

Agência PRF

Leave A Reply

Your email address will not be published.