Premiação da 22ª edição do Troféu Feras do Esporte será no dia 12 de dezembro em Foz

0

Seguem os preparativos para a realização da 22ª edição do Troféu Feras do Esporte. De acordo com o idealizador do evento, jornalista Alvir Preisner, os desportistas de Foz e região estarão reunidos em uma grande festa no dia 12 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19h30. O encontro, que premiará os destaques da temporada em diversas modalidades, será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, na Avenida Costa e Silva, no Parque Presidente, em Foz do Iguaçu.

Além de atletas, o acontecimento promete premiar treinadores, dirigentes, clubes e empresários que são parceiros do esporte na cidade. Ao todo, serão 70 pessoas homenageadas, todas avaliadas criteriosamente pelos feitos realizados ao longo de 2019. Somando-se aos familiares e convidados, a expectativa é que a noite de gala reúna cerca de 400 pessoas.

O Troféu Feras do Esporte foi criado em 1997 e é considerado a maior festa de premiação esportiva do Paraná. O objetivo é reconhecer o talento, o esforço e a dedicação de todos os homenageados durante o ano. Como acontece tradicionalmente, além da premiação, a noite será marcada pela realização de um jantar de confraternização entre os participantes.

Fonte: Toque do Buza – Foto: Abel da Banca

Leave A Reply

Your email address will not be published.