Cristiano Araújo – Empinadinha ( Clipe Oficial)

38

Fonte: Canal do Youtube de Cristiano Araújo

38 Comments
  1. Debora 9 63649137 Ffolha says

    Eu gosto dessa musica

  2. Elisena Souza says

    Amoooo

  3. TH ANDERSON says

    Esse cara era muito foda!!!!!!!!!

  4. Luciano Souza says

    Cristiano Araujo lindo

  5. Vera B Barbosa says

    O tempo não apaga nada não… Saudades!!!

  6. Vitoria Aquino says

    Falar de saudade sem lembrar do seu nome? Impossível!!
    Meu eterno príncipe ❤

  7. Henrique Borin says

    ainda nao acredito
    eu tenho 7 anos

  8. Luana Anny says

    Nuncaaaa vai ser esquecido 😞❤❤❤❤🙌

  9. Rafael Thiago Nunes says

    Musculação 100% Saúde de Ferro. Já eu sempre GOSTEI de FICAR CERCADO de MULHERES. Tá vendo nossa Enorme Diferença TERAPÊUTA PAULO LUNA RAINHA dos NÓIAS. Os HUMILHADOS serão EXALTADOS. Vou ter minha VINGANÇA. 310 dias limpo. Vou ficar VIVO só para CUSPIR no seu CAIXÃO FILHO da PUTA.

  10. Yasmim Alves says

    Sempre vou amar ele….independente se ele está aki com nós ou lá no céu….❤❤❤😭😭😭😢😢😭😭😭😭eterno CRISTIANO ARAÚJO 😍😍😭😭😭❤❤❤*2019

  11. Raili Barreto says

    Minha fixa nunca vai cair, que vc se foi…💔

  12. Vicente Gonçalves says

    Alguem em 2019 em novembro

  13. Sandra Brun says

    Que triste saber que não está mais entre nós! 😭😭😭😭

  14. Indeterminado HB says

    Melhor música dele 👏

  15. Azzip says

    Se tivesse vivo seria o número 1, tinha muito potencial, observação odeio músicas desse gênero (besteirol) Mas o cara poderia cantar atirei o pau no gato que era evidente o diferencial dele.

  16. Marcos Fernandes says

    Alguém tá com saudade em 2019

  17. Rafael Thiago Nunes says

    RAFAEL só Gosta de MULHERES. HETEROSEXUAL SEMPRE. Não sou RENATO RUSSO não me COMPARE. Se ele dava o Cú Problema é Dele. Bem Ignorante para a GLOBO e os CRÍTICOS

  18. Rafael Thiago Nunes says

    Bando de HOMEM Frouxo CHORANDO por CAUSA de Uma MULHER . Eu se tiver que Chorar , Choro de SAUDADE de TODAS 😉 307 dias limpo. MULHERENGO ASSUMIDO. Não me mande vídeos IDIOTAS YOUTUBE. Para que Serve um TERAPÊUTA ???? Para trazer CIGARROS e PAPEL HIGIÊNICO ;). APENAS a VERDADE.

  19. Rei Dos Jogos FT OP says

    Ainda não acredito que ele morreu adorava ele

  20. world of games says

    Nossa vc faz uma falta eu era muito sua fã

  21. Rafael Thiago Nunes says

    Em Mundo de 2000 a 2020 tinha que ser Assim mesmo . O mais SAFADO era assim que as PIRIGUETES GOSTAVAM. Me Adapto Fácil viu

  22. cristiani volkart says

    Que saudades.. que esteja descansando em paz ao lado de Deus.

  23. Beatriz Pires Pires says

    Que saudade que eu sinto de vc

  24. Jaqueline Pereira says

    Música bonita pra mim alegra😭😁

  25. Marcos Alberto Batista Ribeiro says

    Clip animado .

  26. Amarildo Martins Pereira says

    Quem está assistindo em novembro deixa o like

  27. raul dario says

    saudades desses sertanejos ….2019 relembrando ..tempos maravilhosos

  28. Ng luiz Yt says

    Se loko, dps que esse cara morreu eu fui pro funk, eu só gostava das música dele, coitado, morreu super jovem

  29. Francisca Donizete says

    Eu. Amei. Eu. Quero. Ir. Nesse. Show. Fica. Em. Ingual. Essa. Mulher. Em. Cima. Do. Cristiano. Araujo

  30. Jorge Santos says

    Esse cara foi o último grande talento do cenário sertanejo nacional. Depois de Cristiano Araújo, os que surgiram são apenas "mais do mesmo".

  31. Rafael Thiago Nunes says

    Quem eu sempre fui e Gostaria de Continuar sendo. MULHERENGO. Esse eu sempre gostei de ser. Que pena que Acabou ;/ 296 dias limpo grande coisa

  32. Viviane Viana says

    Uma de suas fãs

  33. Viviane Viana says

    Esse cara se tornou uma estrela no céu mas deichou saudades no coração de cada fã dele q descanse em paz Cristiano araujo saudades eternas ass Viviane

  34. Rafael Thiago Nunes says

    Musculação 100% Saúde de Ferro. Se você nunca foi Porra nenhuma Foda se sua Opinião . Só ligo para a minha Família e Amigos Verdadeiros. Amigos Falsos eu quero DISTÂNCIA . Cada Cachorro que lamba a sua CACETA. 295 dias limpo. Lembro de todas as Pessoas que me Ajudaram e a que Viraram as Costas para mim, fiquem achando que eu ESQUECI. 295 dias limpo.

  35. Emanoel Batista says

    eita saudade de 2012

  36. Reginaldo Caetano De Souza says

    Esse sim tiro o chapéu cantava demais

  37. isabela mito says

    Oi mais eu dia triste sem essa voz 😢 eterno Cristiano Araújo nunca será esquecido 💜💜

  38. Anderson Proll Tutoriais says

    Sdds…

Leave A Reply

Your email address will not be published.