Resumo da novela ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ – capítulos de 2 a 6/12

0

Capítulo 165 – segunda-feira

Rui (Romulo Neto) fala para Rita (Alanis Guillen) que Isaura vai alterar o depoimento e pede para ela não contar para Filipe (Pedro Novaes). Leila (Jade Cardozo) deixa a entender para Filipe que Rita e Rui tem uma química forte. Rui e Rita conversam com Isaura para ela dar o depoimento verdadeiro para o juiz. Nanda (Gabriella Mustafá) revel para Anjinha (Caroline Dallarosa) que ela beijou Cléber (Gabriel Santana) e não o contrário. Cida fica preocupada ao ver Leila e Filipe mais próximos. Cléber e Anjinha voltam a namorar. Rita e Rui são sequestrados. Leila diverte Nina e ela é chamada para jantar com eles. Um dos bandidos obriga Rita a mandar uma mensagem. Filipe acha que Rita e Rui viajaram juntos. Rui coloca pressão em Rita sobre o relacionamento deles.

Capítulo 166 – terça-feira

Rui e Rita conseguem fugir, mas os bandidos vão atrás e prendem eles de novo. Carla (Mariana Santos) pede para Thiago (Danilo Maia) e Raíssa (Dora de Assis) tentarem falar com Filipe para saber de Rita. Joaquim (Joaquim Lopes) diz que Rita está do lado de Rui. Rita fica preocupada. Regina sente falta de Max (Pedro Alves) e reclama de Max (Roberto Bomtempo). Max mente para fazer Guga ir visitá-los. Cléber diz para Marco que sua família se mudou e pede para passar um tempo na casa dele. Max pede perdão a Guga. Rita fica desesperada. Filipe conversa com Leila sobre Rita. Rui e Rita são ameaçados.

Capítulo 167 – quarta-feira

Rui e Rita são levados até o carro. Rita diz que quer denunciar o sequestro. Anjinha pergunta para Cléber como está sua família. Max faz um jantar e recebe Guga, Serginho e Meg. Filipe fica com saudades de Rita e recebe o apoio de Leila. Max apresenta Bernardo e Mateus à família e isso deixa eles desconfiados. Filipe vai com Leila até a festa de Beto (John Buckley). Cléber conta que sua família perdeu a casa. Guga e Regina discutem com Max e ele revela que se aproximou dele novamente para consertar um problema com Bernardo e Mateus. Peixoto fala para Marco não se aprofundar nos problemas de Cléber. Max fala para Bernardo e Mateus que não apoia Guga. Rita vai atrás de Filipe e ele beija Leila.

Capítulo 168 – quinta-feira

Filipe trata Rita bem mal. Regina fica chocada com os pensamentos de Max. Filipe não fica feliz por ter brigado com Rita. Rita conversa com Carla e Raíssa que foi sequestrada. Leila diz para Filipe que pode fazê-lo esquecer Rita. Anjinha, Jaqueline e Raíssa dão apoio para Rita se separar de Filipe. Max surta por causa de Guga e Regina confronta ele. Nanda sonha com clipe com Raíssa. Neide conta para Carla que Bill ficará com a bolsa de estudos de Raíssa. Guga faz um comentário sobre o pai na internet. Jaqueline fica incomodada com César. Neide fala para Celso sobre uma advertência. Rita vê Joaquim ficando com sua secretária.

Capítulo 169 – sexta-feira

Rita avisa a Joaquim que se ele não falar para Lígia, ela conta. Celso parabeniza Jaqueline pelo seu texto sobre a morte de Zé. Marco e Carla organizam a festa de casamento. Max fala de Guga na internet. Serginho fala para Rita não se envolver na história de Joaquim. Serginho dá apoio a Max após ele ficar mal por causa do pai. Carla e Marco pensam em morar juntos. Cléber pensa em se mudar para Bahia. Lúcia fala para Jaqueline que Zé Carlos escreveu textos anônimos. Joaquim assume que trai Lígia (Paloma Duarte) e pede o divórcio.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.