The Mandalorian supera Stranger Things como a série mais buscada nos EUA: méritos do bebê Yoda

0

The Mandalorian, produção Star Wars original do Disney+, se tornou a série mais procurada em serviços de streaming, superando até mesmo Stranger Things, da Netflix.

O feito aconteceu entre o dia 17 e 23 de novembro, de acordo com a ParrotAnalytics. Isso não é algo negativo para Stranger Things — muito pelo contrário. A terceira temporada, que estrou em julho deste ano, ficou no topo por 21 semanas, sendo ultrapassada só agora.

The Mandalorian conseguiu atingir uma demanda de audiência de 100.295.824 pessoas, de acordo com dados do ParrotAnalytics.

“Embora demanda seja uma métrica que não deve ser confundida com o número de assinantes, essa é uma forte indicação de que a série Star Wars está trazendo muitas assinaturas para o novo serviço Disney+”, observou a ParrotAnalytics, em seu relatório.

ParrotAnalytics acrescentou que a demanda por The Mandalorian praticamente triplicou se comparado à semana de estreia, tornando-se um dos poucos programas de TV a superar o número de demanda diária de 100 mil.

The Mandalorian não só é o programa mais buscado em streaming digital, mas também chegou no topo de transmissão ao lado de programas como Saturday Night Live, Bob Esponja e Rick and Morty.

The Mandalorian e Stranger Things são seguidos de Titãs, The Crown, Castle Rock, Lucifer, The Man in the High Castle e outras.

O público brasileiro só vai poder assistir a The Mandalorian em 2020, quando o Disney+ chegar ao Brasil.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Leia a matéria completa no IGN Brasil clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.