TJPR torna público novo Processo Seletivo para Estagiários

0

Seleção é destinada a estudantes de nível Superior na área de Direito.

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ – PR) anuncia o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um estudante de nível Superior.

Será preenchida uma vaga na função de Estagiário, destinada a alunos do curso de Direito que estejam a partir do 6º período no ato da inscrição.

Quando contratado, o estagiário será lotado no Gabinete do Juízo da Vara da Infância e Juventude de Foz do Iguaçu e atuará em carga horária de 25h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida é de R$ 1.050,84.

Inscrições deverão ser feitas entre 29 de novembro de 2019 e 1 de dezembro de 2019, via internet, no site www.tjpr.jus.br.

A seleção será feita por meio de duas fases: Prova Objetiva e Discursiva; Entrevista. O conteúdo programático da primeira fase consta de Estatuto da Criança e do Adolescente; Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil.

Conforme consta no edital, a validade do Processo Seletivo é de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Assessoria

Leave A Reply

Your email address will not be published.