Acusados de roubo à residência em São Miguel são presos pela PRF em STI

0

Na tarde de ontem, segunda-feira 25 de novembro de 2019, por volta das 16h:40min, policiais da Policia Rodoviária Federal, equipe em serviço na Rodovia BR-277, equipe em serviço na UOP (Unidade Operacional) da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, quando receberam informação da central da Policia Militar de Medianeira/PR, de um assalto a residência em São Miguel do Iguaçu/PR, onde os assaltantes entraram em uma casa e roubaram mercadorias dos ocupantes da residência.

Os PRF foram informados pela Polícia Militar que um veículo Renault / Captur, de placas de Belo Horizonte estava envolvido na ocorrência. De pronto os PRFs deslocaram em ronda para averiguação da informação quando visualizaram o veículo Captur, trafegando sentido Foz do Iguaçu/PR e de pronto realizaram a abordagem policial e devido ao conteúdo da denuncia abordou também o veículo que seguia na sequência um GM / Astra, com placas de Cascavel/PR.

No veículo Captur encontrava-se apenas o motorista e no veículo Astra estavam três homens, sendo localizado nesse segundo veículo alguns objetos e 05 videogames.

Durante os procedimentos da fiscalização compareceram a UOP as vítimas do assalto, que de pronto reconheceram os envolvidos bem como os videogames (produto do roubo), relatando ainda que dois dos envolvidos estavam armados e foram agressivos, dando “coronhadas” em uma das vítimas.

Dentre as vítimas houve a desconfiança do envolvimento de uma delas com a quadrilha, o que após averiguações constatou-se realmente o fato e uma mulher de 26 anos estava vinculada a quadrilha.

Diante dos fatos, os indivíduos presos, veículos utilizados para a prática delituosa, itens e mercadorias foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR.

Assessoria PRF

Leave A Reply

Your email address will not be published.