Resumo da novela ‘Bom Sucesso’: capítulos de 2 a 7 de dezembro

0

Capítulo 109 – segunda-feira

Marcos (Romulo Estrela) fica encucado com o recado de Vera (Ângela Vieira). Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) vencem o concurso de dança. Diogo (Armando Babaioff) ouvi Mauri (Jorge Lucas) falando que Paloma (Grazi Massafera) tem sido fundamental na melhora de Alberto (Antônio Fagundes). Francisca e Ramon decidem levar Alice (Bruna Inocêncio), Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra) para a viagem que ganharam no concurso. Toshi e Léo dormem juntos. Alberto fala para Paloma que ela o deixa melhor. Alberto consegue recuperar a memória. Marcos pergunta para o pai o que ele sente por Paloma.

Capítulo 110 – terça-feira

Alberto não responde o filho. Mário (Lucio Mauro Filho), William (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante) acabam se reencontrando na ilha. Mauri diz para Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos que Alberto está com estado de saúde grave. Alberto vê Eric (Jonas Bloch) em uma visão. Sofia (Valentina Vieira) fala para Marcos deixar Paloma com o avô. Paloma percebe que Marcos tem se afastado dela. Nana revela para Gisele (Sheron Menezzes) que está apaixonada por Mário e decidiu se separar de Diogo. A terapeuta fala para Nana e Diogo passarem um final de semana juntos. Pablo fala para Mário que o filho de Nana é dele.

Capítulo 111 – quarta-feira

Nana aceita viajar com Diogo. Silvana (Ingrid Guimarães) tenta impedir Mário de encontrar com Nana. Paloma acredita que exista alguma razão para Marcos está evitando falar com ela. Gisele se desespera ao saber que Mário sabe da infertilidade de Diogo. Alberto fica preocupado ao ver Paloma triste com medo de Marcos terminar com ela. Silvana se perde na floresta. Alberto dá esporro em Marcos por deixar Paloma mal. Marcos vai atrás de Paloma.

Capítulo 112 – quinta-feira

Marcos e Paloma se acertam. Mário chega no Rio e causa uma confusão ao contar que é pai do bebê de Nana. Diogo tenta pedir desculpar por mentir sobre sua infertilidade. Diogo pega o manuscrito de Eric. Gisele fica com medo das ameaças de Diogo. Yuri fala para Gisele enfrentar os erros. Lulu se oferece para cuidar de Waguinho. Gisele fala para Nana que é amante de Diogo.

Capítulo 113 – sexta-feira

Nana e Alberto ficam em choque com as coisas que Gisele falou e expulsam a secretária da mansão. William volta ao Rio para desmascarar Diogo. Tonho ameaça ir embora de casa ao saber que Waguinho vai morar com eles. Gisele e William contam para Fábio que Diogo matou Felipe. Gisele aceita desmascarar Diogo. Marcos demite Diogo. Diogo se encontra com Gisele, sem saber que William e Fábio estão unidos com ela.

Capítulo 114 – sábado

Fábio pensa em pedir ajuda de Thaíssa e Jeff para gravar um vídeo de Diogo e Gisele se encontrando. Diogo descobre sobre a câmera. Diogo e Jeniffer brigam com Eugênia (Helena Fernandes) no restaurante. Alberto pede para Vera não se meter na vida de Marcos e Paloma. Fábio não tem tanta confiança em Gisele. Yuri (Marcelo Mello Jr.) termina com Gisele. O dia do desfile de Nana e Paloma chega. Gisele vê o Diogo no desfile e fica com medo dele tentar matar Alberto.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.