Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 22 e 25 de novembro

0

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA REGIÃO DO JD. ELIZA

Na manhã desta sexta-feira 22, por volta das 08h30, policiais militares do Grupo ROCAM do 14ºBPM receberam a denúncia que um veículo havia sido furtado no Jd. Eliza, e estaria deslocando sentido ao centro da cidade. Munidos das características, a equipe iniciou as buscas e logo encontrou o referido veículo. Após breve acompanhamento, o condutor saltou do veículo em movimento, fazendo com que colidisse contra a viatura policial. A equipe conteve o condutor, e no interior do veículo foram encontrados diversos produtos, que como o veículo, eram produtos de furto. Deste modo, foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para a 6ª SDP onde foram entregues para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ABORDA VEICULO E PRENDE CONDUTOR QUE PORTAVA ARMA DE FOGO

Na manhã do dia 22, por volta das 09h18, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM em patrulhamento pela região central da cidade abordaram um veículo em atitude suspeita. Na busca pessoal realizada no condutor, foi encontrado uma pistola cal .380 sem a devida documentação. Deste modo, foi encaminhado para a 6ª SDP onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS COM MACONHA NO MORUMBI

Na manhã do dia 22, por volta das 10h40, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Morumbi, abordaram três indivíduos em atitude suspeita, dois menores e um maior. Com o trio foi encontrada certa quantidade de substância análoga a maconha, balança de precisão e um rolo de papel filme. Deste modo a equipe apreendeu os abordados e a substância e encaminhou para a 6ª SDP para os procedimentos necessários.

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO PARQUE IMPERATRIZ

Na manhã do dia 22, por volta das 05h30, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Parque Imperatriz, suspeitaram de um indivíduo e procederam a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar a situação criminal do abordado, foi encontrado um manado de prisão em aberto, sendo então encaminhado e entregue na 6ª SDP.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO JD JUPIRA

Na madrugada do dia 23, por volta das 00h30, policiais militares do Grupo ROCAM do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Jupira, avistaram uma motocicleta sem placas abandona em via pública, ao realizar a verificação da mesma junto ao sistema, constatou-se ser produto de furto. Deste modo, foi removida para a 6ª SDp onde foi entregue.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO EM LOJA NO CENTRO DA CIDADE

Na manhã do dia 23, por volta das 10h00, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados para atender uma situação de furto em uma loja na área central da cidade, onde os responsáveis do local teriam pego um indivíduo cometendo furtos no local. No estabelecimento repassado, a equipe ouviu as partes e encaminhou a vítima e autor para a 6ª SDP onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA REGIÃO DO JD. AMÉRICA

Na tarde do dia 23, por volta das 12h20, policiais militares do Grupo Gotamotran do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. América, avistaram um veículo em estado de abandono em via pública. Suspeitado da situação, realizaram a verificação e constataram que se tratava de produto de furto. Assim, a equipe promoveu a remoção do mesmo para a 6ª SDP onde foi entregue.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA AUTOR DE FURTO EM LOJA DE SHOPPING

Na noite do dia 24, por volta das 20h00, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados para atender uma situação de furto em uma loja em um shopping, onde funcionários do local teriam detido um indivíduo praticando furto. No shopping, a equipe identificou as partes envolvidas e encaminhou autor e vítima para a Delegacia para os devidos procedimentos.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA AUTOR DE AMEAÇA PARA A DELEGACIA

Na tarde do dia 24, por volta das 16h40, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados ao Jd. Colombelli para prestar atendimento a uma situação de ameaça. No local a vítima relatou que o marido chegou em casa embriagado e de posse de um facão passou a ameaça-la de morte. A equipe conseguir conter o autor das ameaças e foi encaminhado, junto com a vítima para a 6ª SDP onde foram apresentados.

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE AMEAÇA NO JD. JUPIRA

Na tarde do dia 24, por volta das 12h45, policiais militares do 14º BPM, foram deslocados ao Jd. Jupira para prestar atendimento a uma situação de ameaça. No local a senhora relatou que seu marido chegou bastante alterado e de posse de uma arma branca proferiu ameaças contra ela e posteriormente saiu do local. A equipe de posse das características do autor, logrou êxito em abordá-lo próximo do local, sendo encaminhado juntamente com a vítima para a 6ª SDP onde foram entregues.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.