Hiperadrenocorticismo em Cães – O que é, sintomas, diagnóstico e tratamento

6

Fonte: Canal do Youtube de Bichinho Amigo

6 Comments
  1. IASMYN FELICIANO says

    Olá gostaria de saber se o hiperadrenocorticismo pode causar convulsāo?

  2. IVETE BIRAL says

    Minha poodle tem e estou aprendendo cada vez mais sobre essa doença pois ela começou com alergia atópica o que foi o start para – após fazermos trocentos exames de sangue nela – descobrirmos que ela estava com essa maldita doença. Não usou cortisona para debelar as crises alérgicas pois eu odeio esse remédio, começou a usar APOQUEL logo que a Anvisa o liberou para o Brasil, isso em julho de 2016. Ela faz uso de bezafibrato e trilostano e está ótima. Apenas tem muita fome mas não tem perda de pelo e nem faz xixi ou bebe água em abundância. A ivete aqui, CUIDA.

  3. MARCIO GUIMARÃES says

    Ótimas explicações, sou aluno de Medicina veterinária e amanhã estarei apresentando um relato de caso sobre essa sindrome.

  4. Nete Costa says

    Boa tarde , gostaria de sabe , como e esse exame de cortisol após dexametasona queria e você me explicasse !!! Obg

  5. SANDRA MARIA Melo says

    e qual a alimentacao?
    e qual o tratamento?

  6. SANDRA MARIA Melo says

    minha cachorra ta caindo o pelo a barriga ta grande e o veterinario passou trilostane,e saiu uma ferida igual ao tumor e comecou a crescer e estourou e saiu muito sangue .o exame deu que o cortisol ta alterado e parece que o trilostane nao ta fazendo efeito e o vet mandou parar e passou antibiotico! ta certo ministrar o antibiotico ?

Leave A Reply

Your email address will not be published.