‘Bom Sucesso’: grávida, Nana descobre paternidade de seu filho após briga de Mário e Diogo

0

Nana (Fabiula Nascimento) finalmente vai descobrir de quem é o filho que ela está esperando na novela “Bom Sucesso “. A notícia chegará depois de Mário (Lucio Mauro Filho) e Diogo (Armando Babaioff) terem uma grande briga em frente à mansão da família Prado Monteiro após o poeta descobrir que o vilão é infértil e não tem como ser o pai do bebê que a empresária está esperando. Contente em saber que vai ser pai, ele resolve ir até a casa contar tudo para ela, mas é interrompido por Diogo. As informações são do site “Notícias da TV”.

William conta para Mário que Diogo é infértil

O escritor vai descobrir sobre a infertilidade de Diogo durante uma viagem que fará com Silvana (Ingrid Guimarães). No local, ele encontra com William (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante) que sabem da infertilidade de Diogo. Sem conseguirem guardar segredo, eles resolvem contar tudo para o pai da criança e dão para ele o exame do assassino. Ao perceber que ele é o pai do bebe que Nana está esperando, o casal decide volta correndo para o Rio de Janeiro para dar a informação pessoalmente a ela.

Diogo e Mário brigam por causa de exame

Ao entrar no jardim da mansão, Mário vai se deparar logo com Diogo, que vai estar arrumando as coisas para viajar com Nana. “Eu vim mostrar esse documento pra Nana. É exatamente o que você está pensando. O exame de laboratório que prova que você é estéril”, provoca o poeta. “Eu não vou permitir que você entre nessa casa”, grita Diogo, em pânico. Os dois começam a brigar e Diogo arranca o envelope da mão dele. “Você vai tentar me matar novamente, seu assassino? Nana? Comandante?”, berra o editor.

Mário revela para Nana que Diogo é infértil

Com a gritaria, Nana, Alberto (Antônio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) vão até o lado de fora conferir o que está acontecendo. “Mario aproveita a indecisão de Diogo, dá um pontapé na sua canela e entra com o documento nas mãos”, orienta o roteiro. “Isso aqui é um exame de espermograma que o Diogo fez agora no início do ano. Isso prova o que eu sempre desconfiei. Que o filho da Nana é meu, porque o Diogo é estéril”, diz ele, gritando com o documento em mãos.

Diogo tenta se desculpar dizendo que mentiu pelo casamento

Nana, que saberá dos planos do ex-marido, não consegue processar a informação. “Como é que é? Isso é verdade, Diogo? Você mentiu pra mim esse tempo todo?”, questiona. Ele, então, dirá que fez isso pelo bem do casamento. “Desculpa, meu amor, eu fiquei com vergonha. O nosso casamento tava passando por uma fase difícil, e esse resultado me deixou desesperado. Não queria te perder. Meu maior desejo era ser pai dessa criança. Era um sonho que estava se realizando. Eu menti por amor!” Nana dará um fora no vilão enquanto Mário comemora com Marcos.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.