Sociedade da Justiça deverá ser apresentada no filme Adão Negro

0

Em entrevista ao Comic Book, Dwayne “The Rock” Johnson revelou que o filme Adão Negro vai explorar a fase de ouro da DC nos cinemas. O ator confirma que a Sociedade da Justiça da América será vista no filme solo do anti-herói.

The Rock não quis entrar em detalhes, mas deixou claro que o longa vai introduzir personagens como Espectro, Sandman, Senhor Destino e as primeiros Lanterna Verde e Flash.

Nos quadrinhos, Adão Negro foi um inimigo e um aliado da equipe. Sociedade da Justiça da América ficou conhecida como o primeiro grupo de super-heróis já formado na história dos quadrinhos. Eles foram criados por Sheldon Mayer e Gardner Fox durante a Era de Ouro dos quadrinhos.

Adão Negro estreia em 22 de dezembro de 2021. O longa será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã), com roteiro de Adam Szytkiel.

Criado pelo roteirista Otto Binder e pelo desenhista C. C. Beck em 1945, Adão Negro foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ainda na época do Antigo Egito, quando se chamava Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro. Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo castigado e exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Somente quando o Mago Shazam ofereceu seus poderes para o jovem Billy Batson com o intuito de representar a paz e a justiça, Adão Negro conseguiu se libertar e se provou um poderoso inimigo, competindo de igual para igual não apenas com Shazam!, mas também com outros grandes nomes da DC Comics, incluindo Superman e Mulher-Maravilha.

Leia a matéria completa no Poltrona Nerd clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.