Homem é morto a golpes de facão no Porto Belo

0

Na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro de 2019, por volta das 06h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Diosnel Saudimar, no Bairro Porto Belo, pois segundo informações, uma pessoa teria invadido a residência e matado seu desafeto a golpes de facão.

No local já se encontrava uma equipe do Siate onde foi constatado que a vítima estava em óbito. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações, o invasor pediu para as duas mulheres que estavam na casa para saírem e matou a vítima identificada como sendo Jakson Ricardo, de 29 anos de idade, a golpes de facão.

Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo apurado que a vítima apresentava entre 17 e 20 ferimentos/cortes pelo corpo.

Vítima havia sido ferida recentemente por ataque com facão

Consta nos arquivos policiais que a vítima já teria sido atacada a golpes de facão no dia 08/10/2019, quando foi atacado e teve parte dos dedos da mão decepados, além dos ferimentos pelo corpo. Naquela situação o autor do crime deixou o facão que foi apreendido pela Policia Civil.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos e liberação.

Fotos: Na Boca do Povo

Leave A Reply

Your email address will not be published.