“A Dona do Pedaço”: após Chiclete se apaixonar por Vivi, novo vilão entra na novela para matar a mocinha

0

Após perder a filha, o motorista da família Guedes jurou vingança ao causador de sua morte, o qual conseguiu descobrir o nome nos últimos segundos de vida de Edilene (Cynthia Senek).

Cosme recorreu aos Ramirez, família de justiceiros de Rio Vermelho, cidade fictícia do Espírito Santo. Ele encomendou a morte da filha de Otavio (José de Abreu), para que ele pudesse sentir a mesma dor.

No entanto, ao ser encarregado para o serviço, Chiclete acabou se confundindo e acreditou que deveria matar Kim (Monica Iozzi). Logo que conheceu Vivi Guedes, acabou se apaixonando e logo começará a viver um caso escondido com a blogueira.

Ao perceber que o justiceiro ainda não cumpriu a encomenda, Cosme ficará irritado e voltará a falar com Adão (Cesar Ferrario), o pai de Chiclete e mandante dos negócios da família.

Para que o serviço seja concluído com urgência, o patriarca mandará o filho mais novo, Mão Santa (Guilherme Leicam), para São Paulo, que logo será recebido pelo motorista de Otávio.

Será que dessa vez Vivi realmente correrá perigo?

Leia a matéria completa no clicando aqui!

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More