Resumo da novela ‘Topíssima’: capítulos de 25 a 29 de novembro

0

Capítulo 135 – segunda-feira

André (Sidney Sampaio) consegue acertar Airton e pegar o dossiê. Beatriz (Cássia Linhares) pergunta para Yasmim (Juliana Didone) se ela já teve algo com Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Airton afirma que ganharia uma grana se pegasse o dossiê. Yasmim e Beatriz se resolvem. Gabriela (Rafaela Sampaio) fala para Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) que Paulo Roberto é traficante. Bruno (Miguel Roncato) admite que errou e pede perdão para Canarinho (Bemvindo Siqueira). Pedro (Felipe Cardoso) liga para Airton e ele é obrigado por André a atender o celular. Graça (Rayanne Morais) grava a conversa deles. O capanga diz que conseguiu pegar o dossiê e que entregará apenas amanhã. Edevaldo (Eri Johnson) prende Bruno. Canarinho pede para Antonio (Felipe Cunha) perdoar Bruno. Rafael vê Pedro indo embora da casa e decide bater na porta. Rafael pede para o pai contar tudo para ele. Taylor (Emílio Orciollo Neto) ouve a conversa e fica desesperado, pegando a arma. Paulo Roberto pede para o filho ir embora. Taylor aponta a arma para Rafael. Taylor atira em Rafael e Paulo Roberto se joga na frente do filho. Taylor erra o disparo e eles iniciam uma briga. Um disparo é ouvido.

Capítulo 136 – terça-feira

Paulo Roberto mata Taylor. Rafael pergunta para o pai sobre a morte de Lara (Cristiana Oliveira). André revela para Mão de Vaca que Pedro é traficante. Rafael aponta uma arma para Paulo Roberto para não deixá-lo escapar. Paulo Roberto foge. Rafael liga para Antonio e ele avisa ao delegado sobre a fuga do pai do rapaz. Rafael consegue impedir que Paulo Roberto vá para mais longe. Sophia (Camila Rodrigues) se espanta ao ver Bruno preso. Antonio conforta Rafael. Paulo Roberto é preso. Bruno pede desculpas para Sophia. André avisa Paulo Roberto que Pedro fará companhia a ele.

Capítulo 137 – quarta-feira

Paulo Roberto fica arrasado com a prisão. Mãe de Vaca (Fabio Beltrão) conta toda a verdade sobre o pai de Sem Noção (João Villa) para ele. Sophia dá um soco em Paulo Roberto. André anuncia a liberação de Sophia. O advogado de Lara não aceita defender Paulo Roberto. Andrea (Letícia Peroni) não perdoa Fernando (Guilherme Seta). Sophia reencontra Clementina, que fica triste ao lembrar de Lara. Lima se desespera ao saber que Paulo Roberto foi preso. Andrea fica irradiante ao saber da soltura de Sophia. Bruno e Paulo Roberto discutem. Sem Noção conta para Dagoberto (Kadu Moliterno) que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul.

Capítulo 138 – quinta-feira

Fernando recebe apoio de Madalena ao sentir saudades de Andrea. Andrea dorme com Sophia. Airton se encontra com Pedro. André e Airton saem do locall. Inês fala para Pedro onde Sophia está. A médica prepara a alta de Minha Flor e repara que Airton não está no leito. Pedro tenta falar com Paulo Roberto e Taylor, mas não tem sucesso. Pedro confere a arma e segue em direção a Sophia.

Capítulo 139 – sexta-feira

Sophia sai do quarto e dá de cara com Pedro. Pedro faz Sophia de refém. Edevaldo amarra Andrea a mando de Pedro. Inês chega no hotel e também é ameaçada pelo policial. André e Airton chegam em um local abandonado. Pedro atira no marido de Inês e foge. Sophia avisa para Graça que Pedro sabe de tudo. Antonio vai atrás de Pedro. O vilão tenta atropelar o taxista. Pedro tenta falar com Taylor. O Mendigo vê que há uma recompensa para a devolução do Trombada e resolve levá-lo para casa. Sophia reencontra Antonio. Beatriz vai visitar Paulo Roberto. Mão de Vaca busca Minha Flor no hospital. Pedro vai até um hangar e exige um helicóptero mostrando o distintivo.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.