A cidade fantasma para quem pensa, em investir em uma propriedade nos EUA

2

Fonte: Canal do Youtube de Sheldon Vídeos

2 Comments
  1. nina cabral says

    Sheldon, vocês que ficaram milionários com esse canal, não estariam interessados em ser meus sócios? Vcs entrariam com a metade da grana e transformaríamos essa cidade no Paraíso da "macumba pra Turista"….Sendo que ja poderíamos contar com o Sr. Johnson, levamos mais uns cabra da peste e uns bichin vestidos de gasparzinhos e ganharíamos centenas de milhares de dólares, com esse tipo de turismo.
    Aceitam investir?
    Forte Abraço!

  2. Israel Alves says

    Que massa eu quero morar aí

Leave A Reply

Your email address will not be published.