Meias antiderrapantes… para Cães

14

Fonte: Canal do Youtube de Lupo Brasil

14 Comments
  1. Mauro Firmino says

    Muito bom o vídeo. Obrigado.

  2. Clarice Umbelino says

    Boa noite. Vendo roupas pet e me pedem muito a meia .
    Como faço pra adquirir as meias Lupo pet.
    47.992115280

  3. Conrado K. says

    A ideia é boa, mas o produto é um completo fracasso. Sério. Comprei uma esse fds, custou 32 reais. Paguei sabendo que não ia adiantar muita coisa, mas eu precisava ficar de consciência limpa, e, minha cadela que é idosa precisava muito. O negócio é o seguinte, se teu cão escorrega muito e o chão da sua casa é uma merda pra eles, principalmente para labrador, golden retriever e etc, que podem vir a ter displasia, procura algum sapatinho com borracha na sola, agora, só procurar um sapatinho não é tarefa fácil, a grande maioria é uma ENORME porcaria. Estou atualmente na procura de um, na verdade achei um, mas não sei não, vou ter que pagar pra ver.
    Em relação as meias antiderrapantes… cara, ela quebra um galho, mas MUITO pouco. Pelo valor? Não MESMO. Custo de fabricação não deve sair nem 2 reais e vendem por 32… O que acontece é o seguinte: ou a meia fica girando, ou seja, não adianta nada porque o antiderrapante começa a ficar pro lado de cima da pata (e no final das contas o cão fica com a parte lisa da meia virado pra baixo, que faz escorregar mais ainda no chão), ou começa a sair da patinha do cão. Então você tem que sempre tá ali arrumando!!! UM SACO TOTAL!

    O melhor produto que consigo pensar no topo da minha cabeça, é o "pawz". É como se fosse uma bexiga, mas não se engane por esses vídeos do YouTube de como fazer uma. Não é a mesma coisa. É uma borracha muito mais resistente que bexiga, sem comparações. Eu usava alguns anos atrás pra um dos meus cachorros passear quando tava muito calor ou algo do tipo. Se eu não encontrar um sapatinho que supere minhas expectativas, vou ter que comprar de volta esses "sapatinhos" da pawz.
    O bom dela, é que realmente seu cão não vai escorregar, perfeito pra isso! Mas eu não acho que é 100% confortável (nenhum sapatinho é, mas esse deixa um pouco a desejar), e também, ela é descartável, mas pra estourar ela, vai demorar bastante. Vai só usar dentro de casa? Vai longe então. Agora como eu usava para passeios, uma hora estraga.

    Referências de tamanho: tenho 3 golden retriever e um labrador. O golden mais cavalo/patudo usava a Pawz X-Large, e os outros dois usavam Large, a labrador usou a meia da Lupo no tamanho GG (ah! o antiderrapante não pega bem certinho toda a parte de baixo, falta cobrir mais parte! Bem mal feito)

  4. Lorayne de Freitas says

    O problema é que a minha cachorra vai comer a meia em menos de 30 minutos.

  5. Rosemeire Santos says

    Dr. Meu Charles é um filhote de grande porte , Chaw Chaw, sempre escorregar tenho medo de ficar com as pernas atrofiada . essa meia pode ajudar ?

  6. Estética Você Sempre Melhor says

    Doutor, muito boa sua explicação parabéns !

  7. claudia mara delfino delfino says

    …me parece que o veterinário não "Doutor", não se dignou a responder as perguntas dos internautas, o interesse foi somente de fazer propaganda das meias…mas enfim tudo é Brasil!!!

  8. DANIELA Bracho says

    Olá Dr.meu cão tem 17 anos tem problema na parte traseira artrite artrose ela escura até p comer onde comprar esta meia p ele.ele e porte medio/Grande pesa 12 kilos

  9. Monica Baron says

    Pode ser usada pra passeio pra evitar de sujar as patas?

  10. Marcelo Panunto says

    Sabe onde localizo estas meias para cães gigantes(mais que 50kg)?

  11. caio silvério says

    Olá boa tarde Dr o meu cachorro já estar com 12 anos e estar apresentando ferias nas patas e ele lambe muito e não estar sarando o que eu deve fazer? e um Rott.

  12. lily lira says

    comprei a meinha, amei! 😍❤

  13. Manoel Fernandes says

    Doutor, a minha cara é toda de piso liso.
    você acredita que vai fazer mal eu deixar ele sempre de meia dentro de casa? Levo ele para passear todos os dias. Nessa ocasião ele ficaria sem.

  14. wanderson santos de jesus says

    Bom dia. Acabei de ver a matéria sobre o filhote de pitbull, Jhon. Você é motivo de orgulho. Honra sua profissão. Que Deus te abençõe mais e mais.

Leave A Reply

Your email address will not be published.