Último capítulo da novela ‘A Dona do Pedaço’: quais casais terminam juntos?

0

A novela “A Dona do Pedaço” vai exibir seu último capítulo na sexta-feira (22) e já estamos em clima de nostalgia. A trama teve vários enredos diferentes, além de vários casais que foram se formando ao longo da produção. No capítulo final, alguns casamentos ainda vão ser oficializados, como Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia), além do casamento de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes). Para conferir todos os casais da trama, é só dar uma olhada na galeria de fotos.

A relação conturbada de Vivi e Chiclete

Outra relação que também gerou, e ainda está gerando, muita polêmica na novela foi a de Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé) e participação especial de Camilo (Lee Taylor). O relacionamento de Vivi e Chiclete tem tudo para dar errado, mas o amor que eles sentem um pelo outro é tão forte, que estão lutando para ficarem juntos. Ex da blogueira, o policial teve indícios de ser abusivo desde o início da novela e isso só foi comprovado quando ele passou a fazer a moça de refém. No final, ele será morto por Chiclete e a influenciadora ficará livre para viver ao lado do amado.

O final feliz de Maria da Paz e Amadeu

Depois de enfrentarem muitos obstáculos para ficarem juntos, Maria da Paz e Amadeu finalmente viverão seu final feliz. Mesmo o público não vendo muita química nos dois e torcendo para a boleira terminar com Régis, o casal vai encerrar a novela com um casamento que reunirá todo o elenco. Além disso, a confeiteira também descobrirá que está grávida e logo depois dará à luz Sol, sua segunda filha.

Os casamentos de Abel, Britney, Agno e Leandro

Além do casamento de Maria da Paz e Amadeu, o público também verá o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) e o de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho). Agno e Leandro enfrentaram muitos preconceitos vindos da própria família durante a trama, mas os dois vão se casar com o apoio de Cássia (Mel Maia) no último capítulo. Outro casal que também venceu o preconceito, foi Abel e Britney. Um dos queridinhos do público, eles também encerram a trama com um casamento com direito a discurso emocionante.

Josiane e seus relacionamentos interesseiros

Não podemos esquecer das relações baseadas em interesses de Josiane. A vilã se envolveu com três pessoas ao longo da novela e todos os relacionamentos foram visando algo em troca. Régis ajudou a assassina a dar um golpe na própria mãe. Téo (Rainer Cadete) foi usado por ela para mostrar que havia mudado e se tornado uma pessoa melhor, mas, no fim, acabou sofrendo uma tentativa de assassinato. E, para encerrar, a relação casual com Bernardo (Bruno Gissoni) interessada apenas nos dons tecnológicos do hacker.

O triângulo amoroso mais explosivo da trama

Sem sombra de dúvidas, os casais que mais marcaram a novela das nove foram Maria da Paz, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). O triângulo amoroso foi o foco principal no início da novela e rendeu muitos momentos de apreensão ao público. O que todo mundo queria ver era a confeiteira pegando os dois no flagra e surtando com eles. Sabemos que a história acabou não acontecendo assim, mas o trio ficará guardado na memória do público. E, o que tudo indica, é que os golpistas terminarão juntos fazendo viagens missionárias pelo país para disseminar a religião evangélica.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.